Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maximo de Contas no whm


Posts Recomendados

Eu acredito que possa suportar sim, no entanto deve ser suicidio hehehe

bd deve ficar bem lento, disco deve ficar uma carroça

e o suicidio seria o servidor resolver apresentar um problema.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferente do Plesk ele não tem limites. é Ilimitado Domínios. Agora como o Chuva falou. Deve ficar uma bosta de lento. kkkkkkkkkkk

De fato, acredito que um servidor estavel nao pode passar de umas mil contas... (depende do servidor é claro) pois um basicão, nao segura mais de 400, e por ai vai...

e claro todo depende do site, carga de visitas, mysql, etc, mais a media e a partir disso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não pode agregar novos servidores de forma que o cpanel controle eles todos? No Kloxo você faz isso: apenas 1 servidor controla todos e, os outros o Kloxo é instalado como slave, dessa forma apenas 1 máquina controla todas as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende de sites.

Já vi servidores com plugins podres (sites em wordpress) matando a pau (phpthumb é o limite da miséria) que deram um pé no saco no servidor.

Assim como, na época que fui empresa de hospedagem (HOJE NÃO SOU MAIS) tive 2 mil domínio em um server Xeon 3220 com load sempre menor que 2.

Depende mais do cliente.

PS: Cuidado com sites de baladas e de mulherões, isso pode fazer seu server ir ao inferno e voltar!

Se tiver plugins de otimização nos sites pode preparar para encher o server.

Chato é que as vezes tem usuários que usam logins parecidos (na realidade idênticos), estilo:

internet, por exemplo, a facilidade de colidir com uma conta vindoura é altíssima, já quando se tem poucas contas por server isso é descartado :D

Editado por little_oak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso o servidor suporte sem o WHM, vai suportar com, o cpanel sempre toma uns 200 mb de memória, não mais. Porém tem de ser bem configurado para as ações que consomem muita CPU, como o backup.

E sobre a tecnologia em questão, é a Cluster, não sei se estou enganado, mas a cPanel estava planejando aprimorar algo no painel para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só acho um absurdo o cpanel, que é pago, não ter um recurso do kloxo, que é open.

Isso e muito irrelevante Maclei, pois o Cpanel com o tempo tem sim acresentado mais opçoes, etc, e hoje tem muitas coisas, que nao sempre poderam funcionar em um ambiente que vc diz, é possivel sim no fituro apos bastantes teste, isso possa mudar, e ou vir algum plugin que posa ser implantado, exemplo basico, hoje o apache, e a soluçao meio que gambiarrica com o ngix em proxy, e nossa que diferença é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?