Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maximo de Contas no whm


Posts Recomendados

Não é irrelevante não! Imagina uma empresa com hospedagem e dezenas de dedicados, tendo que gerenciar tudo isso... Com o Kloxo você gerencia tudo através de um único login, muda clientes de um servidor com apenas 1 clique, como se nada tivesse acontecido. Já quem usa cPanel tem que ter dezenas de logins, mudar cliente de servidor dá um trabalhão e sem contar os problemas dessas mudanças.

Isso é MUITO relevante sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é irrelevante não! Imagina uma empresa com hospedagem e dezenas de dedicados, tendo que gerenciar tudo isso... Com o Kloxo você gerencia tudo através de um único login, muda clientes de um servidor com apenas 1 clique, como se nada tivesse acontecido. Já quem usa cPanel tem que ter dezenas de logins, mudar cliente de servidor dá um trabalhão e sem contar os problemas dessas mudanças.

Isso é MUITO relevante sim.

Na verdade eu usei a palavra errada, é sim muito relevante, porem, repito, sao sistemas diferentes, e tecnologias diferentes, lembrando que o Kloxo é opessource onde muita galera cria e vai testando as ideias, e etc, Cpanel (nao o estou defendendo) ja esta 100% em produção, espero sim que um dia chege tudo isso a ele, porem neste instante eu prefero esperar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu usei a palavra errada, é sim muito relevante, porem, repito, sao sistemas diferentes, e tecnologias diferentes, lembrando que o Kloxo é opessource onde muita galera cria e vai testando as ideias, e etc, Cpanel (nao o estou defendendo) ja esta 100% em produção, espero sim que um dia chege tudo isso a ele, porem neste instante eu prefero esperar..

Desculpe te corrigir.

O Kloxo era proprietário até junho de 2009 (quando faleceu o dono da LxLabs) e teve seu primeiro release official em 2002. Ao contrário do que muita gente pensa, não é um painel novo. Mesmo open source, ninguém vai criando e testando idéias fazendo dos usuários beta testers. Não senhor.

Tanto que o primeiro release 100% open vai ocorrer até o fim do ano (depois de mais de 1 ano de programação e testes). Até hoje ninguém "fuçou" no código além dos programadores oficiais com experiência comprovada. Desde participantes officiais do projeto Fedora à ex gerente de projeto da Adobe. Grandes empresas de hosting e datacenters também contribuem com o projeto.

Resumindo, Kloxo está em ambiente de produção desde 2002 ao contrário do cPanel que teve início em 1996. Mesmo assim tem funções que o cPanel sonha em ter um dia.

Hoje a diferença dos dois está no budget de marketing (LxCenter = R$ 0) e claro, no suporte pago do cpanel (que é um plus). :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kloxo tem pontos positivos, mas achei a sua interface um pouco confusa, mas dá para se acostumar. O que não dá para se acostumar são as quotas separadas para e-mail, bd e site. Fica muito difícil definir planos assim. Com o cPanel vc dia que a quota é 10gb e o cliente usa da forma que quiser, ou seja, se quiser poder usar 10GB só para e-mail. Já no Kloxo não, as quotas são separadas e aí a coisa complica demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não pode agregar novos servidores de forma que o cpanel controle eles todos? No Kloxo você faz isso: apenas 1 servidor controla todos e, os outros o Kloxo é instalado como slave, dessa forma apenas 1 máquina controla todas as outras.

Isso sim seria uma coisa muito boa...

E esse Kloxo heim, cada dia melhor. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?