JoaoLucass Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Bom , eu quero iniciar no ramo de hospedagem apenas , isso pois acho que como estou começando tenho que me fixar em algo e no decorrer do tempo ir expandindo. E minha duvida é a seguinte : Eu queria registrar domínios além de oferecer a hospedagem , mas não sei como. Quero deixar claro que não tenho o WHMCS , não sei se existe alguma ferramenta nele para criar domínios , mas tiver deixo claro que é inviável para mim. Minha outra duvida é como faço para desenvolver um sistema que registra domínios , e não sei se ajuda , mas provavelmente irei comprar a licença do BoxBilling. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Se você tem recursos limitados, você precisa procurar registrars para ser reseller, pois registries exigem depósitos e/ou homologação técnica que não parecem estar a seu alcance no momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Contrate uma revenda e desenvolva um plugin de acordo com a api da revenda de domínios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoLucass Postado Maio 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Poderia me informar um site de revenda de domínio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 http://br.resellerclub.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...