JoaoLucass Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Bom , eu quero iniciar no ramo de hospedagem apenas , isso pois acho que como estou começando tenho que me fixar em algo e no decorrer do tempo ir expandindo. E minha duvida é a seguinte : Eu queria registrar domínios além de oferecer a hospedagem , mas não sei como. Quero deixar claro que não tenho o WHMCS , não sei se existe alguma ferramenta nele para criar domínios , mas tiver deixo claro que é inviável para mim. Minha outra duvida é como faço para desenvolver um sistema que registra domínios , e não sei se ajuda , mas provavelmente irei comprar a licença do BoxBilling. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Se você tem recursos limitados, você precisa procurar registrars para ser reseller, pois registries exigem depósitos e/ou homologação técnica que não parecem estar a seu alcance no momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Contrate uma revenda e desenvolva um plugin de acordo com a api da revenda de domínios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoLucass Postado Maio 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Poderia me informar um site de revenda de domínio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 http://br.resellerclub.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Poderia me informar um site de revenda de domínio ? De domínios .br não consta haver uma revenda automatizada atualmente. A NetRevenda faz, mas por solicitação. Um registrar me disse estar desenvolvendo, mas não tenho notícias de já estar disponível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoLucass Postado Maio 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Eu realmente não intendi como funciona a revenda do ResellerClub , mas isso não importa. Muito obrigado pela ajuda pessoal :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barboza Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Queria uma ajuda de vcs o meu primo comprou esse dominio www.mbvideodigital.com.br na quantive host mais ela fechou como faço para gerar outro boleto para ele pagar o dominio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Queria uma ajuda de vcs o meu primo comprou esse dominio www.mbvideodigital.com.br na quantive host mais ela fechou como faço para gerar outro boleto para ele pagar o dominio ? Acho que seu primo vai ter um pouco de dor de cabeça,o melhor é entrar em contato com a empresa onde registrou porque aparentemente o dominio está registrado em nome de host idc com CNPJ que acredito ser o da empresa, se estivesse em nome do seu primo seria um pouco mais fácil resolver,mas nesse caso só eles poderão renovar ou ainda transferir para seu primo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barboza Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Lascou o dono não responde o meus contatos que ja mandei para ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados