daemoncesar Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Boa tarde, gostaria de saber qual é a melhor solução de ligar para o cliente assim que ele contrata um plano, ou até mesmo dúvidas. Atualmente eu utilizo o skype, mas está saindo um pouco caro de ligar com ele. Alguém tem outra solução mais barata ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Eu utilizo o Vono, mas parando para olhar agora até que ele não é tão baratinho assim não, tem que ver se compensa para você. http://www.falevono.com.br/tarifas/tarifas.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Boa tarde, gostaria de saber qual é a melhor solução de ligar para o cliente assim que ele contrata um plano, ou até mesmo dúvidas. Atualmente eu utilizo o skype, mas está saindo um pouco caro de ligar com ele. Alguém tem outra solução mais barata ? Olá amigo, se na sua empresa tiver telefone Fixo, assine o Plano da Embratel Ilimitado. Você liga para qualquer lugar do Brasil, para telefones Fixo e paga apenas R$ 29,90 mês. Ai continua pagando o telefone fixo, mais essa taxa, para quem liga muito e a melhor, não precisa desligar rápido, ter pressa. rs Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Maio 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2013 complicado, tenho gvt de 35mb, fazer portabilidade para anatel não vale a pena. E todos conhecem este número. por enquanto eu vou de VONO. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 complicado, tenho gvt de 35mb, fazer portabilidade para anatel não vale a pena. E todos conhecem este número. por enquanto eu vou de VONO. Obrigado Vono mais barato? Via Skype tem pacote que sai a R$ 0,04 Centavos o minuto. rs Pagando apenas R$ 14,99 Mês Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Maio 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Somente para fixo... tem planos de 400 minutos. Com o vono eu ganho um número em um estado e a qualidade no meu teste ficou muito superior ao skype. Sem falar que o vono tem um suporte 0800 que funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Tem um fixo (que é móvel até uma certa distância) da Claro, que fala com qualquer fixo do Brasil por 19.90 mensal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Tem um fixo (que é móvel até uma certa distância) da Claro, que fala com qualquer fixo do Brasil por 19.90 mensal. Isso mesmo, utilizo ele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 poderia me passar por MP o link desse serviço da claro porfavor Veja o link http://clarofixo.claro.com.br/planostarifas.html primeiro plano ( Pós Fixo Fale à Vontade ) que aparece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Maio 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Já me informei com a claro, mas não é bem assim ilimitado ! É somente 10.000 minutos, e ilimitado de claro para claro ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados