Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Instalação Automática Após Cadastro Do Cliente.

Featured Replies

Postado

Boa tarde,

veja este site: http://www.lojasvirtuais-br.com.br/ o cliente escolhe um plano, faz o cadastro e começa a usar a loja instantaneamente. Pesquisei e encotrei algo sobre SaaS (google).

 

Gostaria de oferecer um serviço assim, vender a loja virtual e site que se instala após o cadastro. Como é possível? Alguém sabe sobre este assunto?

 

Obrigado pela atenção,

Abraço,


Postado

Também estou querendo saber sobre isto..

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.


Postado

Caso você trabalhe com dedicado ou VPS + WHMCS poderá utilizar o Softaculous para isso.

Existe um módulo de integração ao whmcs que permite instalações automáticas de seus próprios sistemas.

 

Veja mais detalhes: http://translate.google.com.br/translate?sl=en&tl=pt&js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fwww.softaculous.com%2Fdocs%2FWHMCS_Auto_Install_Module&act=url


Postado

Boa tarde,

veja este site: http://www.lojasvirtuais-br.com.br/ o cliente escolhe um plano, faz o cadastro e começa a usar a loja instantaneamente. Pesquisei e encotrei algo sobre SaaS (google).

 

Gostaria de oferecer um serviço assim, vender a loja virtual e site que se instala após o cadastro. Como é possível? Alguém sabe sobre este assunto?

 

Obrigado pela atenção,

Abraço,

 

Mas ele libera após o pagamento ou libera primeiro e espera o pagamento pro parte do cliente ser efetuado ?

 

Agora que vi, 30 dias de teste grátis. O que ele deve receber de pedidos de spammers, desocupados e até criminosos, estelionatários e scammers não ta no gibi.

 

Não creio que seja uma boa ideia. alias acho péssima. O que mais existe na internet é loja virtual falsa, vendendo falsos produtos, embolsando dinheiro  e enganando as pessoas. esse tipo de serviço deste site é um convite pra gente que não presta.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.