Hostregistro Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 To lançando meu novo site(hostregistro.com.br e hostregistro.net) reformulação do anterior e gostaria de saber a opiniao dos amigos sobre ele fico agradecido por todas as criticas e elogios desde já!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 O site ficou bom. Mas tem alguns links que não estão funcionando, como o da revenda streaming do menu superior, onde está faltando o .html no link (coloquei o .html e funcionou). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergionagase Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Gostei bastante, só não curtir mto a ideia sobre o nome/logo da empresa so aparecer em um dos slides. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Dezembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 obrigado!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 O site esta muito bom mesmo. So que uma logo no topo ajudaria muito não acha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 O site em sí, não me atraiu. E realmente, deveria ter uma logomarca lá em cima :) ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Gostei das cores vermelhas e branco juntas ta de parabéns, mas como o pessoal disse falta a sua logo. xD Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tokhost Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Olá, Conforme os amigos alertou a logomarca da empresa, do site, é importante por se tratar da identidade visual dos serviços. Outra critica, o nome "hostregistro" me faz entender, posso estar equivocado, se tratar de "serviços de registros de domínios e hospedagem de sites", particularmente eu ví de um tudo no site exceto os prováveis serviços dado a entender do nome comercial. Hoje na internet o termo "registro" faz entender ser algo relacionado a "registro de domínios" e serviços do gênero, como bem proposto de hospedagem de sites. Acredito ter faltado organização comercial e SEO na escolha do nome por parte dos serviços propostos, fora do designer do site. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Realmente o que o tokhost falou está certo, o nome deixa a entender uma coisa e, quando se acessa o site vê-se que é outra coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Olá, Conforme os amigos alertou a logomarca da empresa, do site, é importante por se tratar da identidade visual dos serviços. Outra critica, o nome "hostregistro" me faz entender, posso estar equivocado, se tratar de "serviços de registros de domínios e hospedagem de sites", particularmente eu ví de um tudo no site exceto os prováveis serviços dado a entender do nome comercial. Hoje na internet o termo "registro" faz entender ser algo relacionado a "registro de domínios" e serviços do gênero, como bem proposto de hospedagem de sites. Acredito ter faltado organização comercial e SEO na escolha do nome por parte dos serviços propostos, fora do designer do site. Abraços eu concordo plenamente, e cuidado, pois tem ate um post sobre o assunto aqui no forum, de um cara que fez algo similar e esta sendo processado, é claro que nao é seu caso, porem tome cuidado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados