Hostregistro Posted December 4, 2010 Share Posted December 4, 2010 To lançando meu novo site(hostregistro.com.br e hostregistro.net) reformulação do anterior e gostaria de saber a opiniao dos amigos sobre ele fico agradecido por todas as criticas e elogios desde já!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted December 4, 2010 Share Posted December 4, 2010 O site ficou bom. Mas tem alguns links que não estão funcionando, como o da revenda streaming do menu superior, onde está faltando o .html no link (coloquei o .html e funcionou). Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergionagase Posted December 4, 2010 Share Posted December 4, 2010 Gostei bastante, só não curtir mto a ideia sobre o nome/logo da empresa so aparecer em um dos slides. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hostregistro Posted December 4, 2010 Author Share Posted December 4, 2010 obrigado!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alejandro Posted December 4, 2010 Share Posted December 4, 2010 O site esta muito bom mesmo. So que uma logo no topo ajudaria muito não acha... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted December 5, 2010 Share Posted December 5, 2010 O site em sí, não me atraiu. E realmente, deveria ter uma logomarca lá em cima :) ' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demartini Posted December 6, 2010 Share Posted December 6, 2010 Gostei das cores vermelhas e branco juntas ta de parabéns, mas como o pessoal disse falta a sua logo. xD Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tokhost Posted December 6, 2010 Share Posted December 6, 2010 Olá, Conforme os amigos alertou a logomarca da empresa, do site, é importante por se tratar da identidade visual dos serviços. Outra critica, o nome "hostregistro" me faz entender, posso estar equivocado, se tratar de "serviços de registros de domínios e hospedagem de sites", particularmente eu ví de um tudo no site exceto os prováveis serviços dado a entender do nome comercial. Hoje na internet o termo "registro" faz entender ser algo relacionado a "registro de domínios" e serviços do gênero, como bem proposto de hospedagem de sites. Acredito ter faltado organização comercial e SEO na escolha do nome por parte dos serviços propostos, fora do designer do site. Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted December 6, 2010 Share Posted December 6, 2010 Realmente o que o tokhost falou está certo, o nome deixa a entender uma coisa e, quando se acessa o site vê-se que é outra coisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted December 6, 2010 Share Posted December 6, 2010 Olá, Conforme os amigos alertou a logomarca da empresa, do site, é importante por se tratar da identidade visual dos serviços. Outra critica, o nome "hostregistro" me faz entender, posso estar equivocado, se tratar de "serviços de registros de domínios e hospedagem de sites", particularmente eu ví de um tudo no site exceto os prováveis serviços dado a entender do nome comercial. Hoje na internet o termo "registro" faz entender ser algo relacionado a "registro de domínios" e serviços do gênero, como bem proposto de hospedagem de sites. Acredito ter faltado organização comercial e SEO na escolha do nome por parte dos serviços propostos, fora do designer do site. Abraços eu concordo plenamente, e cuidado, pois tem ate um post sobre o assunto aqui no forum, de um cara que fez algo similar e esta sendo processado, é claro que nao é seu caso, porem tome cuidado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts