Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Hostregistro.com.br e hostregistro.net

Featured Replies

Postado

To lançando meu novo site(hostregistro.com.br e hostregistro.net) reformulação do anterior e gostaria de saber a opiniao dos amigos sobre ele fico agradecido por todas as criticas e elogios desde já!!!

Postado

O site ficou bom. Mas tem alguns links que não estão funcionando, como o da revenda streaming do menu superior, onde está faltando o .html no link (coloquei o .html e funcionou).

Postado

Gostei bastante, só não curtir mto a ideia sobre o nome/logo da empresa so aparecer em um dos slides.

Postado

O site esta muito bom mesmo. So que uma logo no topo ajudaria muito não acha...

Postado

O site em sí, não me atraiu.

E realmente, deveria ter uma logomarca lá em cima :) '

Postado

Gostei das cores vermelhas e branco juntas ta de parabéns, mas como o pessoal disse falta a sua logo.

xD

Abraço.

Postado

Olá,

Conforme os amigos alertou a logomarca da empresa, do site, é importante por se tratar da identidade visual dos serviços. Outra critica, o nome "hostregistro" me faz entender, posso estar equivocado, se tratar de "serviços de registros de domínios e hospedagem de sites", particularmente eu ví de um tudo no site exceto os prováveis serviços dado a entender do nome comercial.

Hoje na internet o termo "registro" faz entender ser algo relacionado a "registro de domínios" e serviços do gênero, como bem proposto de hospedagem de sites. Acredito ter faltado organização comercial e SEO na escolha do nome por parte dos serviços propostos, fora do designer do site.

Abraços

Postado

Realmente o que o tokhost falou está certo, o nome deixa a entender uma coisa e, quando se acessa o site vê-se que é outra coisa.

Postado
Olá,

Conforme os amigos alertou a logomarca da empresa, do site, é importante por se tratar da identidade visual dos serviços. Outra critica, o nome "hostregistro" me faz entender, posso estar equivocado, se tratar de "serviços de registros de domínios e hospedagem de sites", particularmente eu ví de um tudo no site exceto os prováveis serviços dado a entender do nome comercial.

Hoje na internet o termo "registro" faz entender ser algo relacionado a "registro de domínios" e serviços do gênero, como bem proposto de hospedagem de sites. Acredito ter faltado organização comercial e SEO na escolha do nome por parte dos serviços propostos, fora do designer do site.

Abraços

eu concordo plenamente, e cuidado, pois tem ate um post sobre o assunto aqui no forum, de um cara que fez algo similar e esta sendo processado, é claro que nao é seu caso, porem tome cuidado...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.