Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
Hostregistro

Hostregistro.com.br e hostregistro.net

Recommended Posts

O site ficou bom. Mas tem alguns links que não estão funcionando, como o da revenda streaming do menu superior, onde está faltando o .html no link (coloquei o .html e funcionou).

Essencial Host - Hospedagem de sites, blogs, lojas virtuais e administração de servidores
blogdohost.com.br - Dicas para quem trabalha com hospedagem de site

Guest Alejandro

O site esta muito bom mesmo. So que uma logo no topo ajudaria muito não acha...

O site em sí, não me atraiu.

E realmente, deveria ter uma logomarca lá em cima :) '

BrasilHOSP | Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais e Streaming! - http://www.brasilhosp.com.br/ / http://www.rvcore.com/

NetGerencia | Gerenciamento de Servidores, Cloud Server Gerenciado. - http://www.netgerencia.com.br/

Olá,

Conforme os amigos alertou a logomarca da empresa, do site, é importante por se tratar da identidade visual dos serviços. Outra critica, o nome "hostregistro" me faz entender, posso estar equivocado, se tratar de "serviços de registros de domínios e hospedagem de sites", particularmente eu ví de um tudo no site exceto os prováveis serviços dado a entender do nome comercial.

Hoje na internet o termo "registro" faz entender ser algo relacionado a "registro de domínios" e serviços do gênero, como bem proposto de hospedagem de sites. Acredito ter faltado organização comercial e SEO na escolha do nome por parte dos serviços propostos, fora do designer do site.

Abraços

TokHost Serviços de internet BR Ltda.

Provedor Streaming (Rádio e TV), Revendas de Hospedagem e Streaming AUTODJ centova e whmsonic

Servidores Dedicados e VPS Linux e Windows, Telefonia Coorporativa com números 4003 e 0800

Site: www.tokhost.com.br / Fone Fácil: 4003-5616

Atendimento online: CHAT: www.tokhost.com.br / MSN: tokhost@hotmail.com / SKYPE: tokhost

Olá,

Conforme os amigos alertou a logomarca da empresa, do site, é importante por se tratar da identidade visual dos serviços. Outra critica, o nome "hostregistro" me faz entender, posso estar equivocado, se tratar de "serviços de registros de domínios e hospedagem de sites", particularmente eu ví de um tudo no site exceto os prováveis serviços dado a entender do nome comercial.

Hoje na internet o termo "registro" faz entender ser algo relacionado a "registro de domínios" e serviços do gênero, como bem proposto de hospedagem de sites. Acredito ter faltado organização comercial e SEO na escolha do nome por parte dos serviços propostos, fora do designer do site.

Abraços

eu concordo plenamente, e cuidado, pois tem ate um post sobre o assunto aqui no forum, de um cara que fez algo similar e esta sendo processado, é claro que nao é seu caso, porem tome cuidado...

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...