Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hostregistro.com.br e hostregistro.net


Posts Recomendados

Olá,

Conforme os amigos alertou a logomarca da empresa, do site, é importante por se tratar da identidade visual dos serviços. Outra critica, o nome "hostregistro" me faz entender, posso estar equivocado, se tratar de "serviços de registros de domínios e hospedagem de sites", particularmente eu ví de um tudo no site exceto os prováveis serviços dado a entender do nome comercial.

Hoje na internet o termo "registro" faz entender ser algo relacionado a "registro de domínios" e serviços do gênero, como bem proposto de hospedagem de sites. Acredito ter faltado organização comercial e SEO na escolha do nome por parte dos serviços propostos, fora do designer do site.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Conforme os amigos alertou a logomarca da empresa, do site, é importante por se tratar da identidade visual dos serviços. Outra critica, o nome "hostregistro" me faz entender, posso estar equivocado, se tratar de "serviços de registros de domínios e hospedagem de sites", particularmente eu ví de um tudo no site exceto os prováveis serviços dado a entender do nome comercial.

Hoje na internet o termo "registro" faz entender ser algo relacionado a "registro de domínios" e serviços do gênero, como bem proposto de hospedagem de sites. Acredito ter faltado organização comercial e SEO na escolha do nome por parte dos serviços propostos, fora do designer do site.

Abraços

eu concordo plenamente, e cuidado, pois tem ate um post sobre o assunto aqui no forum, de um cara que fez algo similar e esta sendo processado, é claro que nao é seu caso, porem tome cuidado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?