Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera O Que Ouve Com A Indicahost?


Posts Recomendados

Pessoal bom dia to meio sumido do forum estou sem tempo e tentando contactar a indicahost onde estavao todos os meus serviços de revenda e incluindo meu site pessoal que esta fora do ar a meses

 

e o seguinte no começo do ano começei com o projeto de host no inicio era so uma experiencia contratei a INDICAHOST como revenda de hospedagem streaming e dominio sempre fui bem atendido mas desde fevereiro ou março quando eles começarao "a mudar o site deles" o atendimento parou nao consigo contato com eles via skype email ou qualquer contato que tenho deles e a pagina deles ta fora do ar.

 

o ultimo email que recebi deles foi falando que meu serviço nao tava pago mas nao recbi fatura e nao lebrava a data de vencimento 

 

bom se alguem tive contato ou souber quem e o dono da joça da indicahost e puder me ajudar agradeço pois ta tudo parado.

 

e se o dono estiver vendo esse topico ja sabe como me contactar tem meu skype e emails.

 

ate mais galera vlw ae.

 

PS tem como eu recuperar meu site que tava dentro da minha revenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também está no ar o site deles. 

Não sei se posso postar dados de contato aqui, então vou passar as instruções.

O whois do Registro.br mostra e-mail e telefone, tenta usar essas formas de contato, quem sabe você consegue algo.

https://registro.br/cgi-bin/whois/?qr=&c&#lresp

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera desde-o ultimo post não fui respondido então estou passando agora nomes que me atenderão desde a contratação do serviço

 

indicahost - usuario do forum me mandou varias mensagens pessoais oferecendo revenda de domínios 

Rayonni - creio que o dono da indicahost sempre me atendeu pelo skype mas magicamente em um dia me manda um email pedindo para entrar em contato com ele respondi e ele desapareceu feito fumaça

Lara Caroline - me atendeu uma vez via live chat e e o nome de remetente dos emails da revenda de domínios 

 

@edit acabei de receber um email de monitoramento do serviço antes vinha como indicagrupo agora vem como 

Grupo RayWeb

eles tambem usarao o forum como

gyphost

 

essas sao as pessoas que me atenderao o dominio indicahost e indicagrupo que e deles estao registrado em outro nome ainda quero reativar meu projeto de host mas antes queria meu dominio de volta eles iriao administralo durante 6 meses depois iriao me devolver ele pelo que vi me lasquei.

 

se alguem conhecer ou consegui contato com esse pessoal me avise

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou entrar no mérito da questão, se são culpados ou não, ou etc.

 

Mas gente, aqui tem varios post de usuários que tiveram problemas, com x empresas, etc.  Mas o verdadeiro culpado é o quem?... quem contrata, sempre procurando ilimitado de x ou y, ou preços que são TOTALMENTE fora de mercado, empresas que nem telefones de contatos tem, etc.

 

Aqui no fórum, tem empresas de qualidade, vários donos de "eu empresas"  com qualidade e competência, assim como responsabilidade, peço que por favor, quem vai contratar, pesquise, se informe, e não se iluda com preços baixos e ou ilimitados e ou serviços que estão de graça....]

 

pare e pense, pesquise e so depois contrate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou entrar no mérito da questão, se são culpados ou ano, ou etc.

 

Mas gente, aqui tem varios post de usuários que tiveram problemas, com x empresas, etc.  Mas o verdadeiro culpado é o quem, contrata, sempre procurando ilimitado de x ou y, ou preços que são TOTALMENTE fora de mercado, empresas que nem telefones de contatos tem, etc.

 

Aqui no fórum, tem empresas de qualidade, varios donos de "eu empresas"  mas com qualidade e competência, assim como responsabilidade, peço que por favor, quem vai contratar, pesquise, se informe, e naos e iluda com preços baixos e ou ilimitados e ou serviços que estao de graça....

Falou Tudo Marco ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou entrar no mérito da questão, se são culpados ou não, ou etc.

 

Mas gente, aqui tem varios post de usuários que tiveram problemas, com x empresas, etc.  Mas o verdadeiro culpado é o quem?... quem contrata, sempre procurando ilimitado de x ou y, ou preços que são TOTALMENTE fora de mercado, empresas que nem telefones de contatos tem, etc.

 

Aqui no fórum, tem empresas de qualidade, vários donos de "eu empresas"  com qualidade e competência, assim como responsabilidade, peço que por favor, quem vai contratar, pesquise, se informe, e não se iluda com preços baixos e ou ilimitados e ou serviços que estão de graça....]

 

pare e pense, pesquise e so depois contrate

 

Cade meu caderninho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?