Giovanne Batista Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Fiz um primeiro site recebi criticas construtivas de colegas aqui do hosting então criei outro modelos as aplicando.. Ainda falta alguma coisa ?? Esta bom? Site: www.blazerhost.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Gostei é um site simples e objetivo porem deve tomar cuidado com a qualidade das imagens como por exemplo logo e slider. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ianfcunha Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Muito bom o site, mais lhe digo o mesmo do nosso colega M.S, tome cuidado com a qualidade da logomarca e do slide. Abraços :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Uma boa idéia seria uma versão mobile. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Bom o site em si está bom, mas aquele logo está horrível. Não me leve a mal mas está. E naquele depoimento lá troque o acento da palavra "possivél" para possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ianfcunha Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Boa ideia colega srodrigues, ficaria muito bom mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Nota 7 de 10 amigo, precisa melhorar a qualidade das imagens. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Está bom, está simples, mas, está comum. Particularmente, me agradou, não me ressaltou nenhum ponto que eu possa considerar ruim, mas, não "gostei", saca? Você foi muito feliz na organização das cores, na simplicidade e no objetivo. Poderia melhorar em algumas coisas? poderia, mas, como você mesmo disse: foi o meu primeiro site. Consequentemente, isso já é motivo de palmas! Eu nem gosto de lembrar como foi o meu primeiro site. Sinto vergonha até hoje. Por fim, parabéns, cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Site está Bom ... Só da uma melhorada nas imagens e pronto ... As imagens do slide sem fundo ficaria melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Template legal, Mas somente a página inicial está com ele, quando clica em algum serviço redireciona para o WHMCS com template padrão. Tenta integrar o template ao WHMCS ou criar página com os planos. E consertar as imagens, pois estão com uma qualidade horrível. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados