Rocha Neto Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Estrupo foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Estupro = Violência contra a mulher Estrupo = Violência contra a gramática hauahuahauhauahuahauahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 A galera se supera aqui... hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Eu uso o Host no meu site, achei meio dificil pensar em um nome sem o Host, sou horrivel com nomes. Mas, uma coisa eu sei esse mimhospeda pego pesado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Toda vez que entro nesse tópico, me acabo de rir! =] HAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Toda vez que entro nesse tópico, me acabo de rir! =] HAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUA Ô! kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 mim achar que dono nao ter sarrafo para mim bater. OAIUXaoIUXoaIUAOIUX \o/ Mim trelei de rir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 kkkkkkk, pois é, sempre que entro dou umas boas gargalhadas também. mim poder rir vendo o tópico não é? rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Bem, isso varia muito da proposta, do que te atende. Antes de ser um Host, eu sou um Webdesigner, meu objetivo inicial sempre foi desenvolver soluções Web. Por isso o nome PDA Digital na minha empresa, já pensei em separar alguns serviços, usar o nome PDA Host ou coisa do tipo, mas ainda não cheguei a conclusão se isso é positivo ou negativo para a minha marca. Se eu usar o termo PDA Digital Host fica claro que a PDA Digital tem esse serviço. Agora, se eu fosse somente um Host, para que usar o Host? Não é meio redundante? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 a minha e undihost oq axao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados