Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nome de empresa Host


Posts Recomendados

Sim, é questão de marca. Em relação a ter HOST, não acho interessante somente quando se vende hospedagem.

Um forte exemplo disso é UOLHOST, eles adicionaram essa particula, exatamente no interesse de chamar atenção para este ramo, quando se vê o nome, já sabe o que se oferece.

Locaweb, também existe uma particula nesse nome, que identifica também a empresa, "web", serviços para web..

Hosp, host, web .. São partículas fortes e que chamam atenção quando se é comentado em algum lugar. Lembrando que existem várias outras que chamam atenção para esse meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao usaria HOST no dominio. Isso nao ajuda no SEO pq HOST esta em ingles e nao em portugues, logo, o que seria melhor talves HOSP... mas é meio inteligivel também. Lembrando que para nós que estamos no mercado "host" é algo bem trivial, mas para seu cliente, pode ser que ele nem saiba ao certo o que siginifica isso.

Olhe, cientificamente dizendo, nós temos facilidade muito grande em memorizar palavras de até 3 silabas terminadas em "a". Os fabricantes de veículos utilizam-se muito dessa técnica para conseguirem dar um nome que se popularize rapidamente. Nem vou dar exemplo, mas faça uma lista do nome de 15 carros brasileiros na ordem que vierem a sua mente. Conte quantos deles estao no padrao acima. Aposto que será ao menos 60% da lista.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns nomes bem, digamos, "Estranhos"...

http://www.mimhospeda.com/ pra eu - digo mim ;D - é o campeão

"Mim Hospeda" é complicado...rs.

Vai ver o dono dessa empresa faz parte de uma tribo indígena, já que na língua deles, se usa muito o "mim".

"Mim quer comida, mim quer caçar, mim quer vps, mim quer patrocínio pra blog".

HEHE, quanta bobagem. :D'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma vai ver que o foco do cara é as tribos indígenas.

MIM quer rir da situação mas num pode.

Mim tambem querer rir, mais.. mestre Yoda decir "rir... nao chorar de rir..."

gente, vamos ser honestos, cada um coloca o nome que desejar, e se identificar ao final cabe somente ao consumidor final desidor se compra ou nao um serviço.

Mim querer clientes muitos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?