Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nome de empresa Host


Posts Recomendados

O que vocês acham, ter o nome do Host, com a palavra chave no domínio pode atrair clientes?

Ex: meuHOST.com.br

SuaHosting.com.br

MinhacidadeHosting.com.br Aqui, tem dois com esse domínio

Uma diferença que percebe é duas empresas, que temos. Uma com Host e outra não!

Tipo: LocaWeb, UOL"Host"

Não sei mais a maioria tem a palavra chave "Host", eu acho muito relativo, outro exemplo: Você compraria perfumes em uma loja cujo nome é "Casa do perfume",

pode comprar ou não também vai depender do produto. Mais uma coisa é certa vai logo saber que alí vende perfumes.

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Marvio,

A questão aqui é a marca. A locaweb investe tanto no proprio nome que acaba sendo reconhecida. O uol já existia e só atribuiu o host para chamar atencao pro novo serviço.

Se você for vender somente hospedagem e seus derivados, aconselho usar o host ou algo parecido. Caso contrário, ter um nome genérico pode ser sua chance de investir em internet e não somente em hospedagem.

Isso vai do gosto do freguês. Você decide. Mas claro que o google te dá uns pontos no ranking por ter host, hospedagem ou coisas assim na sua url.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marvio,

Tem que ver que a Locaweb esta no mercado de hospedagem desde quando esse mercado ainda não existia esse mercado. Por ser uma das mais antigas e pela sua suposta qualidade ainda tem muitos designers e agências que preferem vender o serviço deles e depois o cliente que se lasque pra resolver lá com o suporte.

A UOL também é uma marca forte tanto é que se colocar UOL Titica de Galinha no nome do serviço é capaz de vender bem também.

Neste caso acho que o nome é o que vai menos importar (claro que se esse nome for algo objetivo), o que falta mesmo é implantar a filosofia de hosting na cabeça dos pontenciais clientes que não são poucos. Segundo a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, ainda existem cerca de 51% das empresas no mercado sem qualquer vinculo com a internet.

Convencendo o cliente da importancia da internet para o negócio dele, certamente que vai faltar empresa pra hospedar tanto domínio.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote><div><cite>Pablo Leon wrote:</cite>Marvio,

Tem que ver que a Locaweb esta no mercado de hospedagem desde quando esse mercado ainda não existia esse mercado. Por ser uma das mais antigas e pela sua suposta qualidade ainda tem muitos designers e agências que preferem vender o serviço deles e depois o cliente que se lasque pra resolver lá com o suporte.

A UOL também é uma marca forte tanto é que se colocar UOL Titica de Galinha no nome do serviço é capaz de vender bem também.

Neste caso acho que o nome é o que vai menos importar (claro que se esse nome for algo objetivo), o que falta mesmo é implantar a filosofia de hosting na cabeça dos pontenciais clientes que não são poucos. Segundo a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, ainda existem cerca de 51% das empresas no mercado sem qualquer vinculo com a internet.

Convencendo o cliente da importancia da internet para o negócio dele, certamente que vai faltar empresa pra hospedar tanto domínio.

Abraços.

</div></blockquote>

Obrigado pela dica, como sou "novato", acabei de ler no Portal do Host (PDH). E vejo que estou no caminho certo! Consegui corrigir alguns erros também! É como a Angélica falou a marca que vai falar mais forte...

Obrigado a todos pelas dicas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tutorial vai explicar como fazer para que quando alguém envie em e-mail para você, ele seja importado e passe a ser um ticket no seu WHMCS automaticamente.

- Crie um departamento de atendimento, no exemplo eu vou utilizar \"Suporte\"

Vá em Configurações -> Depart. Suporte (WHMCS Traduzido)

Vá em Setup -> Support Departments (WHMCS em Inglês)

- Clique em Add New Departament

Department Name: Nome do Departamento

Description: Uma breve descrição

Email Address: Email que será utilizado pelo departamento (é o que aparecerá para resposta pelo cliente tambem portanto tem de ser um e-mail válido)

Clients Only: Deixando essa opção marcada, ele só criará tickets de e-mails que forem de clientes cadastrados, se não for cadastrado ele ignorará e não criará um ticket (eu deixo essa opção desativada pois é interessante fazer o atendimento pré-venda)

No Autoresponder: Deixando essa opção habilitada, o WHMCS enviará uma autoresposta sempre que um ticket for criado automaticamente a partir de um e-mail recebido.

Hidden? Deixando esta opção habilitada, ele não mostra o departamento na área do cliente.

- Agora preenchendo as demais opções.

Hostname: O padrão é localhost

Port: Padrão é sempre 110

Login Name: será o e-mail que ele estará se logando para verificar e criar os tickets, coloque o e-mail completo (suporte@suahospedagem.com.br)

Password: Obviamente é a senha do e-mail.

- Após isso clique em Add Departament

Agora que já estamos com o departamento de suporte criado, vamos à automação:

Em seu Cpanel, vá até tarefas agendadas, e escolha \"Avançada (Unix)\"

Na linha em que estiver livre, insira esse comando

php -q /home/<span style=\"font-weight: bold\">usercpanel</span>/public_html/<span style=\"font-weight: bold\">seuwhmcs</span>/pipe/pop.php

Lembrando de substituir os campos acima em negrito pelos seus.

Nos quadradinhos ao lado coloque em todos os caracteres \"*\", assim ele fará a verificação minuto à minuto.

OBS: Se voce deixar um e-mail cadastrado lá no cronjob, todo minuto receberá um e-mail com o status, é preferível deixar em branco para evitar ser atormentado com um monte de e-mails.

Pronto. Basicamente está configurado, todo e-mail que voce receber naquele e-mail que voce cadastrou lá ele criará um ticket automático no seu WHMCS.

<span style=\"font-size: 80%; line-height: 116%;\">Retirado de: http://www.hostdime.com.br/forum/dica-e ... s-957.html

Créditos à: Jcesar

Texto adaptado</span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tutorial vai explicar como fazer para que quando alguém envie em e-mail para você, ele seja importado e passe a ser um ticket no seu WHMCS automaticamente.

- Crie um departamento de atendimento, no exemplo eu vou utilizar \\\"Suporte\\\"

Vá em Configurações -> Depart. Suporte (WHMCS Traduzido)

Vá em Setup -> Support Departments (WHMCS em Inglês)

- Clique em Add New Departament

Department Name: Nome do Departamento

Description: Uma breve descrição

Email Address: Email que será utilizado pelo departamento (é o que aparecerá para resposta pelo cliente tambem portanto tem de ser um e-mail válido)

Clients Only: Deixando essa opção marcada, ele só criará tickets de e-mails que forem de clientes cadastrados, se não for cadastrado ele ignorará e não criará um ticket (eu deixo essa opção desativada pois é interessante fazer o atendimento pré-venda)

No Autoresponder: Deixando essa opção habilitada, o WHMCS enviará uma autoresposta sempre que um ticket for criado automaticamente a partir de um e-mail recebido.

Hidden? Deixando esta opção habilitada, ele não mostra o departamento na área do cliente.

- Agora preenchendo as demais opções.

Hostname: O padrão é localhost

Port: Padrão é sempre 110

Login Name: será o e-mail que ele estará se logando para verificar e criar os tickets, coloque o e-mail completo (suporte@suahospedagem.com.br)

Password: Obviamente é a senha do e-mail.

- Após isso clique em Add Departament

Agora que já estamos com o departamento de suporte criado, vamos à automação:

Em seu Cpanel, vá até tarefas agendadas, e escolha \\\"Avançada (Unix)\\\"

Na linha em que estiver livre, insira esse comando

php -q /home/<span style=\\\"font-weight: bold\\\">usercpanel</span>/public_html/<span style=\\\"font-weight: bold\\\">seuwhmcs</span>/pipe/pop.php

Lembrando de substituir os campos acima em negrito pelos seus.

Nos quadradinhos ao lado coloque em todos os caracteres \\\"*\\\", assim ele fará a verificação minuto à minuto.

OBS: Se voce deixar um e-mail cadastrado lá no cronjob, todo minuto receberá um e-mail com o status, é preferível deixar em branco para evitar ser atormentado com um monte de e-mails.

Pronto. Basicamente está configurado, todo e-mail que voce receber naquele e-mail que voce cadastrou lá ele criará um ticket automático no seu WHMCS.

<span style=\\\"font-size: 80%; line-height: 116%;\\\">Retirado de: http://www.hostdime.com.br/forum/dica-e ... s-957.html

Créditos à: Jcesar

Texto adaptado</span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor empresa de hospedagem no mercado é HDR www.hdrwebsistemas.com.br trabalho com esta empresa a mais de 5 anos e já fui cliente da locaweb, hostnet, tehospedo, netrevenda, maxrevenda, e mais algumas ai que não me lembro porem a HDR me surpreendeu no suporte técnico e no auto padrão de sofisticação na hospedagem, web mail limpo e objetivo, hospedagens de qualidade sem contar no acompanhamento HDR me ajudou muito nas programação ao decorrer dos sites que eu fazia para meus clientes eles me auxiliavam nos erros aprendi muito e hoje não troco HDR por nenhuma outra hospedagem nota 10 para eles

www.hdrwebsistemas.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote><div><cite>alexss wrote:</cite>A melhor empresa de hospedagem no mercado é HDR www.hdrwebsistemas.com.br trabalho com esta empresa a mais de 5 anos e já fui cliente da locaweb, hostnet, tehospedo, netrevenda, maxrevenda, e mais algumas ai que não me lembro porem a HDR me surpreendeu no suporte técnico e no auto padrão de sofisticação na hospedagem, web mail limpo e objetivo, hospedagens de qualidade sem contar no acompanhamento HDR me ajudou muito nas programação ao decorrer dos sites que eu fazia para meus clientes eles me auxiliavam nos erros aprendi muito e hoje não troco HDR por nenhuma outra hospedagem nota 10 para eles

www.hdrwebsistemas.com.br

</div></blockquote>

acima, temos um caso clássico de como denegrir a própria hospedagem hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso o seguinte acho muito importante o nome da empresa na verdade a marca daquele empresa como grandes por exemplo a UOL a Locaweb que já tem marca mais tambem o que faz a diferença em uma empresa de hospedagem e o antendimento a qualidade do serviço claro que você não vai utilizar um dominio dificil de decorar mais se você faz um dominio facil e tambem procura vender seu produto no mercado local pode ser que de certo para quem ta começando e o boca a boca que ajuda se por exemplo fulano usou sua hospedagem e gostou ele vai indicar para outra pessoa e assim sucessivamente li uma materia no PDH sobre isso a clientela local e estamos crescendo graça ao mercado local ou seja tudo tem seu ponto de valencia na hora de abrir uma empresa desde de o nome ate o cliente entaum tem que focar em tudo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marvio,

A questão aqui é a marca. A locaweb investe tanto no proprio nome que acaba sendo reconhecida. O uol já existia e só atribuiu o host para chamar atencao pro novo serviço.

Se você for vender somente hospedagem e seus derivados, aconselho usar o host ou algo parecido. Caso contrário, ter um nome genérico pode ser sua chance de investir em internet e não somente em hospedagem.

Isso vai do gosto do freguês. Você decide. Mas claro que o google te dá uns pontos no ranking por ter host, hospedagem ou coisas assim na sua url.

Apoiado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?