Jordan Miguel Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Sim, é questão de marca. Em relação a ter HOST, não acho interessante somente quando se vende hospedagem. Um forte exemplo disso é UOLHOST, eles adicionaram essa particula, exatamente no interesse de chamar atenção para este ramo, quando se vê o nome, já sabe o que se oferece. Locaweb, também existe uma particula nesse nome, que identifica também a empresa, "web", serviços para web.. Hosp, host, web .. São partículas fortes e que chamam atenção quando se é comentado em algum lugar. Lembrando que existem várias outras que chamam atenção para esse meio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Já eu acho melhor criar o próprio nome, em nomehost é tem muitos. Tão apelando ate pra fruta já, tem um que usa o nome de uvahost. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu ri .. BananaHOST, já pensou se aparece PitombaHOST xD ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Eu nao usaria HOST no dominio. Isso nao ajuda no SEO pq HOST esta em ingles e nao em portugues, logo, o que seria melhor talves HOSP... mas é meio inteligivel também. Lembrando que para nós que estamos no mercado "host" é algo bem trivial, mas para seu cliente, pode ser que ele nem saiba ao certo o que siginifica isso. Olhe, cientificamente dizendo, nós temos facilidade muito grande em memorizar palavras de até 3 silabas terminadas em "a". Os fabricantes de veículos utilizam-se muito dessa técnica para conseguirem dar um nome que se popularize rapidamente. Nem vou dar exemplo, mas faça uma lista do nome de 15 carros brasileiros na ordem que vierem a sua mente. Conte quantos deles estao no padrao acima. Aposto que será ao menos 60% da lista. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Tem alguns nomes bem, digamos, "Estranhos"... http://www.mimhospeda.com/ pra eu - digo mim ;D - é o campeão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Tem alguns nomes bem, digamos, "Estranhos"... http://www.mimhospeda.com/ pra eu - digo mim ;D - é o campeão "Mim Hospeda" é complicado...rs. Vai ver o dono dessa empresa faz parte de uma tribo indígena, já que na língua deles, se usa muito o "mim". "Mim quer comida, mim quer caçar, mim quer vps, mim quer patrocínio pra blog". HEHE, quanta bobagem. :D' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Putsss Que merda veioooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 hauahuahuahuhauhauhauhauhauahuahauhauauhauhauahuahuahuahuahua ri muito tb! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Tem alguns nomes bem, digamos, "Estranhos"... http://www.mimhospeda.com/ pra eu - digo mim ;D - é o campeão Calma vai ver que o foco do cara é as tribos indígenas. MIM quer rir da situação mas num pode. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Calma vai ver que o foco do cara é as tribos indígenas. MIM quer rir da situação mas num pode. Mim tambem querer rir, mais.. mestre Yoda decir "rir... nao chorar de rir..." gente, vamos ser honestos, cada um coloca o nome que desejar, e se identificar ao final cabe somente ao consumidor final desidor se compra ou nao um serviço. Mim querer clientes muitos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados