PauloCesarBR Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Olá como sabemos a whmsonic lanço uma atualização ontem v2.1.9, para correção do player flash ! (Pois muitos whmsonic em servidores diferentes estava parando como player flash sem rtmp ). Então gostaria de saber o seu volto a funcionar normal? Ou ainda esta tendo o mesmo problema? Fico muito Grato pois o meu ainda esta com problema , estou tentando falar com eles via email faz 24 horas e nada de resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Normal .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Abril 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Normal .... O meu a whmsonic esta verificando pois não voltou normal, falarão que era uma conexão deles para meu painel achei estranho mas vamos esperar para ver.... (= fico feliz pelo seu estar normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 a correção e simples Basta desligar todas as radios , Consertar tudo e limpas os logs Seus players voltaram ao normal , o player esta parando de funcionar toda vez que se reinicia maquina ou quando cpanel atualiza na versão 2.1.10 ainda existe mesmo erro. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Abril 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2013 a correção e simples Basta desligar todas as radios , Consertar tudo e limpas os logs Seus players voltaram ao normal , o player esta parando de funcionar toda vez que se reinicia maquina ou quando cpanel atualiza na versão 2.1.10 ainda existe mesmo erro. Olá Otavios a whmsonic já lanço uma atualização para isso! (= 2.1.10 uma coisa assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 o erro continua o mesmo meu caro Olá Otavios a whmsonic já lanço uma atualização para isso! (= 2.1.10 uma coisa assim. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Fico Analizando as respostas e percebo como muitos são bem leigos no assunto, aliás mal sabem que é tão simples. Para que o Flash Player do Sonic funcione perfeitamente, Libere a Porta 843 no seu Firewall. Obs: Não tem nada haver com a versão, e o Consertar tudo não abre portas no seu firewall. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados