PauloCesarBR Posted April 12, 2013 Share Posted April 12, 2013 Olá como sabemos a whmsonic lanço uma atualização ontem v2.1.9, para correção do player flash ! (Pois muitos whmsonic em servidores diferentes estava parando como player flash sem rtmp ). Então gostaria de saber o seu volto a funcionar normal? Ou ainda esta tendo o mesmo problema? Fico muito Grato pois o meu ainda esta com problema , estou tentando falar com eles via email faz 24 horas e nada de resposta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted April 12, 2013 Share Posted April 12, 2013 Normal .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloCesarBR Posted April 12, 2013 Author Share Posted April 12, 2013 Normal .... O meu a whmsonic esta verificando pois não voltou normal, falarão que era uma conexão deles para meu painel achei estranho mas vamos esperar para ver.... (= fico feliz pelo seu estar normal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted April 20, 2013 Share Posted April 20, 2013 a correção e simples Basta desligar todas as radios , Consertar tudo e limpas os logs Seus players voltaram ao normal , o player esta parando de funcionar toda vez que se reinicia maquina ou quando cpanel atualiza na versão 2.1.10 ainda existe mesmo erro. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloCesarBR Posted April 20, 2013 Author Share Posted April 20, 2013 a correção e simples Basta desligar todas as radios , Consertar tudo e limpas os logs Seus players voltaram ao normal , o player esta parando de funcionar toda vez que se reinicia maquina ou quando cpanel atualiza na versão 2.1.10 ainda existe mesmo erro. Olá Otavios a whmsonic já lanço uma atualização para isso! (= 2.1.10 uma coisa assim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 o erro continua o mesmo meu caro Olá Otavios a whmsonic já lanço uma atualização para isso! (= 2.1.10 uma coisa assim. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted August 25, 2013 Share Posted August 25, 2013 Fico Analizando as respostas e percebo como muitos são bem leigos no assunto, aliás mal sabem que é tão simples. Para que o Flash Player do Sonic funcione perfeitamente, Libere a Porta 843 no seu Firewall. Obs: Não tem nada haver com a versão, e o Consertar tudo não abre portas no seu firewall. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts