Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lista Com 10 Mil Clientes


Posts Recomendados

Lógico, esses e-mail e telefones que você possui, as pessoas/empresas que estão nela se inscreveram em uma lista publica, que permite que os dados delas podem ser comercializados?

 

Acho que você não entendeu mesmo. Isto não é uma lista pública, cada empresa tem de pagar para aparecer nesta lista, a FEIRA FIMEC que acontece em NOVO HAMBURGO - RS deve ser paga para se cadastrar, e a mesma comercializa os cadastros dos clientes por um valor alto. Eu comprei este ano e estou comercializando por um preço mais baixo para o pessoal que quiser fazer mailing. O cadastro é para que outras empresas possam comprar essa lista e achar empresas em potenciais para negócios. 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi, se a sua resposta para a minha pergunta fosse sim, você estaria certo.

 

Acho que você não entendeu mesmo. Isto não é uma lista pública, cada empresa tem de pagar para aparecer nesta lista, a FEIRA FIMEC que acontece em NOVO HAMBURGO - RS deve ser paga para se cadastrar, e a mesma comercializa os cadastros dos clientes por um valor alto. Eu comprei este ano e estou comercializando por um preço mais baixo para o pessoal que quiser fazer mailing. O cadastro é para que outras empresas possam comprar essa lista e achar empresas em potenciais para negócios. 

Agora por favor, não venha desejar a morte ou o não nascimento de alguém por coisas que você não sabe.

 

Deixa eu ver se entendi, varias empresas montam uma lista com os clientes delas e comercializam (sem o consentimento dos clientes)?

 

Se for isso não é mailing é spam.

 

Bom, peço desculpa pela forma que eu falei anteriormente, pois ficar recebendo spam por e-mail e ligação no telefone de empresa que você nunca ouviu antes é muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, como já falei eles se cadastram para outras empresas que comprarem a lista possam achar negócios em potenciais, eles estão cientes que irão receber mailing e ligações. Toda feira internacional tem isso.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma gente, calma. O cara tá no direito dele de vender e nós estamos no direito de comprar ou não, calma.Colega me passa por inbox mais informações sobre sua lista, tenho interesse em comprá-la não em julgá-lo fique tranquilo.

 

Se me permitem, essa é minha percepção sobre o assunto:
Neste caso de mailing x opt-in x opt-out x spam é tudo muito relativo e sinto ser uma discussão tipo religião sabe, sem fim.
Quem ganha com isso defende, quem perde com isso ataca, eu sou a favor pois vendendo listas e servidores para e-mail marketing gero muitos negócios aos meus clientes e consequentemente a quem adquiri algo deles... Sou contra sim, alta frequência, não respeitar pedido de remoção, link malicioso e tal mas o marketing em si é o que é desde os primórdios

Mas como citei é complicado o tema...

 

Fico no aguardo Colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?