Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Site Grupo Amv


Posts Recomendados

Legal,

A integração com o gerenciador ficou ótima, quem não conhece, pensa até que é sistema próprio.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Ficou bom em recursos, mas esse azul está doendo nos olhos. O ciano tem esse "efeito", talvez vocês possam trabalhar aquele efeito de cores do rodapé, na barra do topo  "Quem somos... etc"... Para dar uma quebrada. Ou colocar um cinza grafite nessa barra. 

 

Mas é a minha visão, vi todos ou quase todos gostando do site...

 

Bons negócios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela opinião de todos isso conta muito

 

Olá.

 

Ficou bom em recursos, mas esse azul está doendo nos olhos. O ciano tem esse "efeito", talvez vocês possam trabalhar aquele efeito de cores do rodapé, na barra do topo  "Quem somos... etc"... Para dar uma quebrada. Ou colocar um cinza grafite nessa barra. 

 

Mas é a minha visão, vi todos ou quase todos gostando do site...

 

Bons negócios!

 

Cheguei a fazer dessa maneira mas não gostei por esse motivo optei por deixar padronizado no azul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o padrão de cor azul e suas variações é ideal para transmitir uma imagem de profissionalismo e seriedade. 

 

Entretanto, o que me chama atenção é o nome de dominio deste site.

 

www.grupoamv.com.br

 

Acho extremamente INFANTIL, alguém tratar o próprio negócio com o nome "GRUPO"

 

Qualquer visitante com o mínimo de conhecimento, pode supor que o site não tem muita visibilidade no mercado de hosting, ou seja, é um pequeno empreendedor tentando sobreviver no mercado, e mesmo assim ele procurou registrar vários domínios correlacionados e se auto-intitula a ser chamado por GRUPO, procurando passar uma falsa imagem de grupo empresarial de renome!

 

Infelizmente, pode-se supor que alguém que procura enganar a si mesmo ao inflar o próprio ego distorcido, não deve ter o menor pudor em enganar os outros também pra sustentar a sua própria FANTASIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o padrão de cor azul e suas variações é ideal para transmitir uma imagem de profissionalismo e seriedade. 

 

Entretanto, o que me chama atenção é o nome de dominio deste site.

 

www.grupoamv.com.br

 

Acho extremamente INFANTIL, alguém tratar o próprio negócio com o nome "GRUPO"

 

Qualquer visitante com o mínimo de conhecimento, sabe que o site se trata na verdade de 1 ou 2 pessoas cujo negócio não tem a menor visibilidade no mercado de hosting, ou seja, é um pequeno empreendedor tentando sobreviver no mercado, e mesmo assim ele procurou registrar vários domínios correlacionados e se auto-intitula a ser chamado por GRUPO, procurando passar uma falsa imagem de grupo empresarial de renome!

 

Infelizmente, pode-se supor que alguém que procura enganar a si mesmo ao inflar o próprio ego distorcido, não deve ter o menor pudor em enganar os outros também pra sustentar a sua própria FANTASIA.

 

Não defendo isso, mas vale lembrar que as grandes empresas de hoje (um exemplo clássico a Microsoft) já fizeram isso no passado, não julgo como errado. Faz parte do marketing. E como eu não conheço o plano de negócio da empresa, termino por aqui... afinal, sempre é bom manter a política de "cada um no seu quadrado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o padrão de cor azul e suas variações é ideal para transmitir uma imagem de profissionalismo e seriedade. 

 

Entretanto, o que me chama atenção é o nome de dominio deste site.

 

www.grupoamv.com.br

 

Acho extremamente INFANTIL, alguém tratar o próprio negócio com o nome "GRUPO"

 

Qualquer visitante com o mínimo de conhecimento, sabe que o site se trata na verdade de 1 ou 2 pessoas cujo negócio não tem a menor visibilidade no mercado de hosting, ou seja, é um pequeno empreendedor tentando sobreviver no mercado, e mesmo assim ele procurou registrar vários domínios correlacionados e se auto-intitula a ser chamado por GRUPO, procurando passar uma falsa imagem de grupo empresarial de renome!

 

Infelizmente, pode-se supor que alguém que procura enganar a si mesmo ao inflar o próprio ego distorcido, não deve ter o menor pudor em enganar os outros também pra sustentar a sua própria FANTASIA.

 

1. Não preciso sobreviver no mercado

2. Niguem aqui me vê no fórum fazendo propaganda

3. Todos os meus clientes me indicam e indicam minha equipe

4. Cada site do meu grupo oferece serviços distintos por isso nome de grupo sendo alguns gratuitos.

5. Não sei se você e uma criança ou alguém querendo aprender como se trabalha mas sua opinião para min não vale nada e te garanto que para os meus clientes também não.

6. Uma pessoa que digita um livro para falar nada com nada isso sim e tentar sobreviver no mercado

7. Só rindo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

8. Lembrando que o intuito do post e opinião sobre meu site e não difamar minha empresa ou minha equipe

 

Estou a mais de 7 anos no mercado de host

a mais de 10 anos como web designer

Ofereço serviço e hospedagem imagem a mais de 3 anos

tenho cnpj

 

E com toda essa carga de experiencia eu realmente me acho Novato no ramo de hospedagem mas não preciso sobreviver tenho clientes comigo a 10 anos e não preciso enganar ou trapacear niguem para poder prestar serviço.

 

O intuito Grupo NÃO significa que quero ou sou uma grande empresa e sim que presto varios serviços diferente

O que digo para você e vá estudar primeiro antes de falar besteiras.

 

Atenciosamente

Adriano Andrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos do fórum, gostaria da opinião de vocês sobre nosso novo site e integração do hostmgr, como nosso novo gerenciador de pedidos.

 

 

Endereço dos sites

 

www.grupoamv.com.br

www.grupoamv.com.br/central

 

 

O FORISTA pediu opiniões sobre a nova IDENTIDADE VISUAL do seu site dele.

 

Eu suponho que o forista não queria apenas receber elogios, neh biggrin.png biggrin.png biggrin.png

Se for isso, então me desculpe. kkkkkkkkkkkkkkk

 

Portanto, minha crítica referente a GRUPO refere-se ao logotipo exposto no site e ao nome de domínio que fazem parte da identidade visual de um site na internet

 

Se o forista tem empresa ou não, este não é o foco do tópico!! (apesar de os dominios dele estarem registrados em nome de pessoa física)

 

De qualquer forma, continuo achando que é extremamente INFANTIL, alguém tratar o próprio negócio com o nome "GRUPO", independente de prestar vários serviços correlacionados ou não.

 

Pra finalizar, qualquer empresário ou empreendedor sabe que: precisa sobreviver no mercado dia-dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O FORISTA pediu opiniões sobre a nova IDENTIDADE VISUAL do seu site dele.

 

Eu suponho que o forista não queria apenas receber elogios, neh biggrin.png biggrin.png biggrin.png

Se for isso, então me desculpe. kkkkkkkkkkkkkkk

 

Portanto, minha crítica referente a GRUPO refere-se ao logotipo exposto no site e ao nome de domínio que fazem parte da identidade visual de um site na internet

 

Se o forista tem empresa ou não, este não é o foco do tópico!! (apesar de os dominios dele estarem registrados em nome de pessoa física)

 

De qualquer forma, continuo achando que é extremamente INFANTIL, alguém tratar o próprio negócio com o nome "GRUPO", independente de prestar vários serviços correlacionados ou não.

 

Pra finalizar, qualquer empresário ou empreendedor sabe que: precisa sobreviver no mercado dia-dia.

 

KKKKKKKKK

isso só pode ser brincadeira

ou uma criança que não tem o que fazer

 

1. Domínio e algo pessoal ou empresarial o dono que decide como ele prefere registrar o mesmo.

2. Identidade Visual do meu site você goste ou não e um direito meu exposto pela lei brasileira

3. Post foi feito para o forista colocar suas ideias e sugestões sobre o template exposto

4. Em nenhum momento o forista tem direito de ofender ou denegri a imagem de uma pessoa ou empresa (Diretos protegidos por lei seja na internet ou fora dela)

5. Se tenho que sobreviver ou não no mercado isso e um problema que cabe a min e minha empresa não a sua pessoa

 

ou seja novamente você esta totalmente fora do post

 

Novamente se você não tem o que fazer eu tenho por favor não atrapalhe o andamento do post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?