Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Site Grupo Amv


Posts Recomendados


KKKKKKKKK

isso só pode ser brincadeira

ou uma criança que não tem o que fazer

 

1. Domínio e algo pessoal ou empresarial o dono que decide como ele prefere registrar o mesmo.

2. Identidade Visual do meu site você goste ou não e um direito meu exposto pela lei brasileira

3. Post foi feito para o forista colocar suas ideias e sugestões sobre o template exposto

4. Em nenhum momento o forista tem direito de ofender ou denegri a imagem de uma pessoa ou empresa (Diretos protegidos por lei seja na internet ou fora dela)

5. Se tenho que sobreviver ou não no mercado isso e um problema que cabe a min e minha empresa não a sua pessoa

 

 

 
Isso parece aquele velho caso de: Pediu a OPINIÃO sobre o site, mas não aguenta CRÍTICAS
 
Será que para EU não ser atacado em minha índole pessoal, vou ter que elogiar como fizeram todos os outros que postaram neste tópico? 
 
Sendo assim, seu layout é incrível, o padrão de cores do site é magnifico e o uso da palavra GRUPO no logotipo é algo genial. kkkkkkkkk
 
Me desculpe, mas repreender ou tentar cercear a opinião alheia, não somente é uma atitude INFANTIL, mas também incompatível com a postura de qualquer empresa, seja ela um grupo empresarial de negócios variados (rsrs) ou apenas 1 único homem em um negócio informal !
 
Não custa lembrar: 
OPINIÃO não é para ser aceita ou não.
OPINIÃO é apenas uma ideia que atribui significado somente para aquele que a emitiu.
OPINIÃO não significa verdade absoluta.

 

Ao amigo proprietário, fundador e CEO do grupo de negócios variados, grupo AMVHOST, grupo AMVsoft, grupo ImagemHostNet, peço desculpas se minhas palavras anteriores foram um pouco ríspidas, não era essa a minha intenção. 

 

Peço desculpas!

 

Desejo todo o sucesso ao grupo, que este novo website do grupo traga muitos mais negócios ao grupo e que o grupo continue prosperando no mercado e fazendo com que o nome do grupo se vincule entre os melhores grupos da internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 
Isso parece aquele velho caso de: Pediu a OPINIÃO sobre o site, mas não aguenta CRÍTICAS
 
Será que para EU não ser atacado em minha índole pessoal, vou ter que elogiar como fizeram todos os outros que postaram neste tópico? 
 
Sendo assim, seu layout é incrível, o padrão de cores do site é magnifico e o uso da palavra GRUPO no logotipo é algo genial. kkkkkkkkk
 
Me desculpe, mas repreender ou tentar cercear a opinião alheia, não somente é uma atitude INFANTIL, mas também incompatível com a postura de qualquer empresa, seja ela um grupo empresarial de negócios variados (rsrs) ou apenas 1 único homem em um negócio informal !
 
Não custa lembrar: 
OPINIÃO não é para ser aceita ou não.
OPINIÃO é apenas uma ideia que atribui significado somente para aquele que a emitiu.
OPINIÃO não significa verdade absoluta.

 

Ao amigo proprietário, fundador e CEO do grupo de negócios variados, grupo AMVHOST, grupo AMVsoft, grupo ImagemHostNet, peço desculpas se minhas palavras anteriores foram um pouco ríspidas, não era essa a minha intenção. 

 

Peço desculpas!

 

Desejo todo o sucesso ao grupo, que este novo website do grupo traga muitos mais negócios ao grupo e que o grupo continue prosperando no mercado e fazendo com que o nome do grupo se vincule entre os melhores grupos da internet

 

 

Ok obrigado fica com Deus e que ele ilumine seu caminho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O FORISTA pediu opiniões sobre a nova IDENTIDADE VISUAL do seu site dele.

 

Eu suponho que o forista não queria apenas receber elogios, neh biggrin.png biggrin.png biggrin.png

Se for isso, então me desculpe. kkkkkkkkkkkkkkk

 

Portanto, minha crítica referente a GRUPO refere-se ao logotipo exposto no site e ao nome de domínio que fazem parte da identidade visual de um site na internet

 

Se o forista tem empresa ou não, este não é o foco do tópico!! (apesar de os dominios dele estarem registrados em nome de pessoa física)

 

De qualquer forma, continuo achando que é extremamente INFANTIL, alguém tratar o próprio negócio com o nome "GRUPO", independente de prestar vários serviços correlacionados ou não.

 

Pra finalizar, qualquer empresário ou empreendedor sabe que: precisa sobreviver no mercado dia-dia.

 

 

Esse conceito e desnecessário empresa  pode ter o nome que quiser pode ser uma "bosta" de nome , mas o importante e fornecer serviços de qualidade.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?