Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anúncios No Facebook? Já Usou?


Fahel

Posts Recomendados

Por exemplo, no meu caso estou focando na venda de Teamspeak, acho que anunciar em páginas de League of Legends, Ragnarok, Tibia, CS, BF, esses jogos pode dar um bom retorno.

 

O Facebook tem se mostrado um local excepcional para anúncios, agora acho que os valores são mais altos que o Google. Ontem fiz uma publicação em minha fanpage logo após fiz um sorteio que em 20 horas me renderam 29.536 visualizações, ótimo, mas nenhuma venda, o problema do face é que a taxa de rejeição é ainda maior que a do Adwords.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso, gasto em media de R$ 100 com publicidade lá todo mês.

Não atrai muitos clientes para quem trabalha com hospedagem, mas aumenta bastante a interação na página e o número de fãs.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O facebook se destina mais a fortalecimento/conhecimento da marca pelos usuários do que em si venda para a área de webhosting.

 

Mas e interessante deixar uma parte dos investimentos mensal em Marketing separados para ele.

 

No meu caso ainda, o Google Adwords tem trago mais frutos. E claro, a campanha tem que ser bem planejada...

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o colega acima, é mais para conhecerem sua marca, produto ou serviço e ao curtirem quer dizer que querem acompanhar, querem saber, e usando a tática certa irão comprar num segundo momento...
não invista pensando em vender de bate-pronto, vai sim ganhar fãs e tal e com isso um público em potencial de compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?