Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anúncios No Facebook? Já Usou?


Fahel

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Há algum tempo o Facebook lançou seu sistema de anúncios, alguém já utilizou?

 

Ele promete promover publicações de nossas fanpages, pagamos por visualizações e não por cliques, é muito interessante, o melhor mesmo é que o público alvo fica bem restrito pois é possível escolher exatamente a quem a mensagem se destina, bom isso todo mundo já deve saber, mas alguém já testou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mesmo período do ano passado tivemos 36 novas vendas mais ou menos em cada unidade com trabalho de marketing, novembro após o anuncio do facebook tivemos 142 novos clientes em uma das unidades e nas outras algo em torno de 60 a 80 apenas com a ferramenta de anuncio do facebook. Resumindo funciona.

 

Os números acompanhei de perto, porem não chegamos a usar novamente a ferramenta, ja que estamos trabalhando com uma Empresa de SEO e estamos focado no adwords no momento.

 

Caso você use a ferramenta em serviços como Hospedagem posso lhe dizer que suas vendas aumentaram muito mais que estes números que te passei, ja que trabalho em um Cursinho com apenas 4 unidades em São Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

 

Há algum tempo o Facebook lançou seu sistema de anúncios, alguém já utilizou?

 

Ele promete promover publicações de nossas fanpages, pagamos por visualizações e não por cliques, é muito interessante, o melhor mesmo é que o público alvo fica bem restrito pois é possível escolher exatamente a quem a mensagem se destina, bom isso todo mundo já deve saber, mas alguém já testou?

 

Rafael,

 

eu já usei e uso hoje. Estou com 2 anúncios ativos e os resultados são excelentes! Compensa fazer :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Usei um cupom que ganhei de uns 150 reais, acho. Ano passado anunciei uma página do próprio facebook sobre cupcakes.

 

Eu caí da cadeira quando vi que em 24 horas tive tipo uns 200 ou 500 fãs. E as visitas no blog aumentaram (dobraram, mas não tinha muita visita). O bom é a segmentação por sexo, idade, região, idioma - muito mais preciso que o Adwords.

 

Não pude mensurar conversões porque não vendo nada no blog, é apenas um passatempo. Mas sinceramente não creio que o retorno seja muito bom para hospedagem...

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?