edvardo Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 CPU: Intel Core2Duo E8400 RAM: 2GB DDR2 Hard Drive: 128GB Samsung 830 SSD Uplink Port Speed: 10mbps Bandwidth: 2000GB Operating System: CentOS 6.4 - 32 Bit IP Addresses: 8 IPs (5 Usable) Ficou em $93! Vale a pena para hospedar sites pequenos de amigos e clientes? Hoje eu tenho um vps no vps.net bem pequeno e o desempenho tá mais ou menos. Eu to pagando quase 70 dolares por 2 ips, 30gb de hd normal, 2 cores de 1.2ghz cada e 1.1gb. O core2duo da conta do recado para servidor de sites com cpanel? É exatamente o mesmo processador que eu uso no meu computador e funciona bem e é rapido até (mesmo porque eu tenho hd ssd). Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Olá. Acho que por esse valor, consegue outras opções... Lembro que na Hivelocity tinha esse servidor por 75U$, olha essa página de promos: https://hivelocity.net/dedicated-servers/specials/ Se você procurar em outros DCs também tem o setor de "promoções". Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvardo Postado Abril 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Mas a pergunta é: Os processadores c2d, c2quad, atom, etc... São tão ruins para servidor web quanto ele é ruim para usar em computador domestico? Eu tenho a impressão que os "vcpu" oferecidos abundantemente em todos os clouds por ae não devem chegar aos pés de um processador dedicado (mesmo que tenha pouco cache, velocidade e que não seja um XEON) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Mas a pergunta é: Os processadores c2d, c2quad, atom, etc... São tão ruins para servidor web quanto ele é ruim para usar em computador domestico? Eu tenho a impressão que os "vcpu" oferecidos abundantemente em todos os clouds por ae não devem chegar aos pés de um processador dedicado (mesmo que tenha pouco cache, velocidade e que não seja um XEON) Se o processador não é bom para uso doméstico, para servidor web é bem pior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Eu tenho a impressão que os "vcpu" oferecidos abundantemente em todos os clouds por ae não devem chegar aos pés de um processador dedicado (mesmo que tenha pouco cache, velocidade e que não seja um XEON) Com certeza, qualquer processador dedicado é melhor do que um VPS que divide um i7 com 20 virtualizações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Edvardo, caso você queira, no securedservers.com tem o seguinte dedicado mais em conta: INTEL XEON QX3430 INTEL XEON QX3430 SPECIFICATIONS: 4x2.4GHz 8 GB DDR3 RAM 2x250GB SATA Drive 3200GB Transfer (10Mbps uplink) por $78/m Bem superior a esse core2duo. Claro o disco não é SSD. Porem para o que você citou, dará conta do recado tranquilamente. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Cara acho que tem configurações melhores, trabalho com uma empresa aqui do fórum que o preço deles e ótimo para servidores dedicados. Já vai fazer 6 meses e não me arrependo. Se você pesquisar vai encontrar preços melhores e mais interessantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Tem configurações melhores só da uma pesquisada ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvardo Postado Abril 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2013 http://www.ovh.com/us/dedicated-servers/sp_32g_ssd.xml Qual é a pegadinha?!?!? CPU: Intel Xeon E3 1245v2 Cores / Threads: 4 / 8 Frequency: 3.4GHz+ / 3.8GHz Turbo Boost RAM: 32 GB DDR3 Hard disk: 2x 120GB SSD Bandwidth: 100 Mbps guaranteed "Só" isso por $89/mês.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dolar_rsb Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Galera, eu quero hospedar todos vocês aqui. Meu dc é de qualidade, mandem pm pra mim q eu terei o prazer de responder. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados