Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Core2Duo E8400 Vale A Pena? Promoção Na Limestone

Posts Recomendados

• CPU: Intel Core2Duo E8400
  • RAM: 2GB DDR2
  • Hard Drive: 128GB Samsung 830 SSD
  • Uplink Port Speed: 10mbps
  • Bandwidth: 2000GB
  • Operating System: CentOS 6.4 - 32 Bit
  • IP Addresses: 8 IPs (5 Usable)

Ficou em $93! Vale a pena para hospedar sites pequenos de amigos e clientes? Hoje eu tenho um vps no vps.net bem pequeno e o desempenho tá mais ou menos. Eu to pagando quase 70 dolares por 2 ips, 30gb de hd normal, 2 cores de 1.2ghz cada e 1.1gb.

O core2duo da conta do recado para servidor de sites com cpanel? É exatamente o mesmo processador que eu uso no meu computador e funciona bem e é rapido até (mesmo porque eu tenho hd ssd).

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a pergunta é:

Os processadores c2d, c2quad, atom, etc... São tão ruins para servidor web quanto ele é ruim para usar em computador domestico?

Eu tenho a impressão que os "vcpu" oferecidos abundantemente em todos os clouds por ae não devem chegar aos pés de um processador dedicado (mesmo que tenha pouco cache, velocidade e que não seja um XEON)

Link para o comentário

Mas a pergunta é:

Os processadores c2d, c2quad, atom, etc... São tão ruins para servidor web quanto ele é ruim para usar em computador domestico?

Eu tenho a impressão que os "vcpu" oferecidos abundantemente em todos os clouds por ae não devem chegar aos pés de um processador dedicado (mesmo que tenha pouco cache, velocidade e que não seja um XEON)

Se o processador não é bom para uso doméstico, para servidor web é bem pior.

Link para o comentário

Com certeza, qualquer processador dedicado é melhor do que um VPS que divide um i7 com 20 virtualizações.

Link para o comentário

Edvardo, caso você queira, no securedservers.com tem o seguinte dedicado mais em conta:

INTEL XEON QX3430

INTEL XEON QX3430

SPECIFICATIONS:

• 4x2.4GHz
  • 8 GB DDR3 RAM
  • 2x250GB SATA Drive
  • 3200GB Transfer (10Mbps uplink)

por $78/m

Bem superior a esse core2duo. Claro o disco não é SSD. Porem para o que você citou, dará conta do recado tranquilamente.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário

Cara acho que tem configurações melhores, trabalho com uma empresa aqui do fórum que o preço deles e ótimo para servidores dedicados. Já vai fazer 6 meses e não me arrependo.

Se você pesquisar vai encontrar preços melhores e mais interessantes.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?