Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

edvardo

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. Olá pessoal. Sou freela de desenvolvimento de sites a muitos anos e tenho hospedado comigo algumas dezenas de sites de clientes e amigos. Não trabalho com revenda e nem hospedagem profissional. Estou a procura de alguém com boa reputação para fazer o setup inicial e todo hardening de um centos 6. Gostaria de transformar a minha "hospedagem camarada" em uma hospedagem profissional. Meu foco não é fazer oversell e ganhar rios de $, mas sim, oferecer um serviço sólido, extremamente rápido e confiável. O servidor contratado possivelmente será esse http://www.ovh.com/us/dedicated-servers/sp_32g_ssd.xml e com a planitude de memoria disponível irei fornecer varnish ou litespeed com cache habilitado. Tenho alguns clientes que gostam de enviar email mkt também. A plataforma será o cpanel, não abro mão da facilidade que ele oferece, quero focar em programar sites e me preocupar o minimo possível com o servidor. Bom é isso, gostaria que além das PM's os interessados deixem também uma mensagem aqui no post, afinal não achei outro tópico relacionado a isso aqui no forum e seria de utilidade para outros possíveis clientes conhecer os servicos relacionados a administracao de servidor. Obrigado.
  2. http://www.ovh.com/us/dedicated-servers/sp_32g_ssd.xml Qual é a pegadinha?!?!? CPU: Intel Xeon E3 1245v2 Cores / Threads: 4 / 8 Frequency: 3.4GHz+ / 3.8GHz Turbo Boost RAM: 32 GB DDR3 Hard disk: 2x 120GB SSD Bandwidth: 100 Mbps guaranteed "Só" isso por $89/mês....
  3. Obrigado chuva! Vou testar o cpremote :) Atualmente eu copio os backups diários em uma pasta montada via samba no servidor que roda em outro vps. Mas eu to começando a gostar da ideia que eu tive de fazer backups de acordo com o perfil do cliente. Tenho hospedados sites que jah faz mais de 1 ano que não é alterado nada, ja outro recebe uma duzia de alterações por dia.
  4. Ae pessoal! Tenho enfrentado diversos problemas com backups.. mesmo usando o incremental eu tenho alguns clientes com dbs de alguns gbs e o export acaba se tornando um terror (load explodindo) Já sofri muito com dados corrompidos e ver todos os meus clientes irem embora e eu sem backup atualizado. Estava aqui pensativo sobre uma solução 100% feito a mão, utilizando a api do cpanel e um script em php que gere backups dos clientes 2 ou 3 vezes ao dia e envie pro servidor remoto. Alguns clientes mais pesados eu faria só 1 backup diário.. Existe alguma solução parecida com isso? Minha busca na google não está se mostrando confiavél.
  5. Isso é "facil" de resolver... Basta saber qual é a estimativa otimista de simultaneos e qual é o formato do evento (video, audio, etc) e sua bitrate. Por exemplo: Um vídeo 320p (estilo youtube em baixa definição) consome com os overheads tem torno de 50kb/s da banda. Então a cada 20 usuarios simultaneos teria um consumo real de 1mb/s, logo 200 são 10mb/s, 2.000 usam toda a banda de uma porta padrão de 100mbps. Certo?
  6. Mas a pergunta é: Os processadores c2d, c2quad, atom, etc... São tão ruins para servidor web quanto ele é ruim para usar em computador domestico? Eu tenho a impressão que os "vcpu" oferecidos abundantemente em todos os clouds por ae não devem chegar aos pés de um processador dedicado (mesmo que tenha pouco cache, velocidade e que não seja um XEON)
  7. CPU: Intel Core2Duo E8400 RAM: 2GB DDR2 Hard Drive: 128GB Samsung 830 SSD Uplink Port Speed: 10mbps Bandwidth: 2000GB Operating System: CentOS 6.4 - 32 Bit IP Addresses: 8 IPs (5 Usable) Ficou em $93! Vale a pena para hospedar sites pequenos de amigos e clientes? Hoje eu tenho um vps no vps.net bem pequeno e o desempenho tá mais ou menos. Eu to pagando quase 70 dolares por 2 ips, 30gb de hd normal, 2 cores de 1.2ghz cada e 1.1gb. O core2duo da conta do recado para servidor de sites com cpanel? É exatamente o mesmo processador que eu uso no meu computador e funciona bem e é rapido até (mesmo porque eu tenho hd ssd). Obrigado!

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.