Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Infantilidade Pelo Fórum

Featured Replies

Postado

Hoje durante ao meio dia, um membro aqui do fórum, que sei quem é através das informações obtidas pelos dados do Chat e do fórum, não vou citar nomes aqui, veio ao meu chat e chamou empresa de "fdp" "lixos" "merdas" "vai toma no cu" um monte de coisas, que não tem nem o por que de falar, pois não temos encrenca com ninguém.

Queria saber de vocês amigos, qual a finalidade de um membro do fórum vir a nós e fazer perder tempo com bobagens ?

Será a tão facilidade de crianças sem cabeça o suficiente e profissionalismo, terem acesso a empresa de host ?

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

Com certeza é a facilidade para um pessoa assinar uma revenda por um preço abaixo do mercado e entrar nesse ramo.

Hoje você encontra planos de revenda por R$ 10,00.

PS: Não tenho nada contra com quem vende revenda por esse valor. Apenas minha opinião.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
  • Autor

É, complicado. Isto deixa o mercado horrível, e no fórum, as pessoa vê tudo como rivalidade, por favor tem mercado para todos! Não tem o por que ofender ou debochar de outras empresas, quando alguém pede opinião nós damos, mas muitos vêem nossa opinião como um deboche do trabalho do outro..

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

Com certeza é a facilidade para um pessoa assinar uma revenda por um preço abaixo do mercado e entrar nesse ramo.

PS: Não tenho nada contra com quem vende revenda por esse valor. Apenas minha opinião.

Concordo plenamente =)

Postado

Assim como o Jordan, também faço minha as suas palavras :)

Postado

Um assunto bem interessante o seu, mas se você seguir aquelas famosas frases de para-choques dá mais lucro à força da sua inveja é a velocidade para meu sucesso .

Postado

No futebol, em igrejas, no meio político, em todo lugar vamos encontrar gente boa e ruim, séria e imatura.

O jeito é deixar isso de lado, afinal vc é o adulto (eu suponho ehehhe).

Apoio 100%. lamentavelmente sim existe isso, mas nos ficar preocupando e dar corda, basta ignorar, e pronto

Postado

No futebol, em igrejas, no meio político, em todo lugar vamos encontrar gente boa e ruim, séria e imatura.

O jeito é deixar isso de lado, afinal vc é o adulto (eu suponho ehehhe).

Apoiado

pois e sempre acontece isso algum palhaço que não tem o que fazer entra no chat só para encher o saco hoje em dia eu pego o ip de bloqueio

Postado

donruan, Concordo Com você! 100% dos casos são exatamente isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.