PauloCesarBR Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Olá Pessoal não sabia aonde Postar mais então Gostaria de uma Ajuda para nomes : Uma enquete vote no nome que mais combina por favor aguardo sua Ajuda https://docs.google.com/forms/d/1YUKt38BZY59sbnqK1rLloMXTdRsBAyKpy22TK0XbSv4/viewform Obrigado caso esteja na área errada peso que mova esse topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Estou entre ConstruHost e ConstruHosting. Em todo o caso, qualquer nome é bom! Hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Quanto menor e mais facil de pronunciar melhor. Quer fazer um teste simples.... Encontre um amigo na rua e diga pra ele entrar em seu site, com certeza vc terá que soletrar esse h-o-s-t-i-n-g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 ConstruHosting já existe. Se for colocar ConstruHost vai dar confusão entre as empresas. Silva Host, não é legal.. o Router Host ficaria a critério de que ? Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 RouterHost achei legal. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 RouterHost █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Acho RouterHost melhor, mas na verdade não gostei muito das opções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Abril 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Olá Pessoal Quanto Tempo leva processo de liberação de 1 dominio eu tinha o Router Host com minha socia isso a 4 anos , então ele venceu etc e esta em processo de liberação quanto tempo leva? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Abril 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2013 ConstruHosting já existe. Se for colocar ConstruHost vai dar confusão entre as empresas. Silva Host, não é legal.. o Router Host ficaria a critério de que ? Nome ConstruHosting/ConstruHost já é meu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Olá Pessoal Quanto Tempo leva processo de liberação de 1 dominio eu tinha o Router Host com minha socia isso a 4 anos , então ele venceu etc e esta em processo de liberação quanto tempo leva? Depende, é domínio nacional ou internacional? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados