Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs 5.2.3 - Atualização Incremental


Posts Recomendados

Boa sorte todos nos precisamos - ainda mas quando vai atualizar essa porcaria, pois se der algo errado, tem que ficar indo atras do pessoal que trabalha com WHMCS (assim como você) para concertar a cagada que esses primatas fazem.

 

De qualquer forma eu agradeço pela boa sorte, mas se for ironia, eu dispenso.

 

Você não precisa recorrer a terceiros... a WHMCS.com tem obrigação em ajudar.

 

Não foi ironia, cada um sabe o que é melhor pra si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é muito trabalhoso atualizar toda hora, e mais frustrante ainda quando ao invés de melhorar, piora!

Mas eu ainda acho que o WHMCS é o melhor do seu gênero, e acho que o Matt, apesar de às vezes botar os pés pelas mãos ao querer abraçar o mundo, é um grande profissional e muito sério. Acredito que ele quer poder fazer o melhor, mas com a demanda do crescimento e volume de clientes, ele provavelmente não tem mais tempo de fazer tudo ele mesmo com o cuidado que ele tinha antes, e deve estar delegando muita coisa para outros. Aí acaba dando nisso. Mas acho que eles vão se encontrar e os problemas serão resolvidos. É só ter um pouquinho de paciência e não correr pra atualizar sempre que sair uma nova versão. Eu costumo às vezes esperar até alguns meses para ter certeza de que tudo vai estar nos eixos antes de fazer uma atualização.

 

Chato mesmo... talvez com esse "WHMCSUP" fique mais simples!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não precisa recorrer a terceiros... a WHMCS.com tem obrigação em ajudar.

 

Não foi ironia, cada um sabe o que é melhor pra si.

 

Ja tive inumeros problemas com integração do template WHMCS e eles nunca me deram suporte. Eles dizem que da suporte no proprio templates que eles fornece, não em templates personalizados.

 

De qualquer forma, obrigado - só queria deixar gravado aqui minha insatisfação. Sei que sou um "cisco" perto do tamanho da carteira de clientes deles, mas acredito que essa insatisfação não é só minha. Um sistema desse tamanho e com a responsabilidade que tem, atualizar com essa frequencia em menos de 1 mês.. como assim? blink.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tive inumeros problemas com integração do template WHMCS e eles nunca me deram suporte. Eles dizem que da suporte no proprio templates que eles fornece, não em templates personalizados.

 

De qualquer forma, obrigado - só queria deixar gravado aqui minha insatisfação. Sei que sou um "cisco" perto do tamanho da carteira de clientes deles, mas acredito que essa insatisfação não é só minha. Um sistema desse tamanho e com a responsabilidade que tem, atualizar com essa frequencia em menos de 1 mês.. como assim? blink.png

 

Atualização incremental possui minimas atualizações de templates.

Atualizar templates de terceiros é complicado... esse suporte que tem dá obviamente é a empresa que você adquiriu o template.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente Marco - é neste ponto que eu quero chegar. Eles deveriam estar testando isso no mínimo 1 mês, pra depois de fazer e refazer todos os testes, lançar uma versão que seja mais confiável.

 

No meu caso, atualizei para versão 5.2.2, tive problemas pós-atualização e eles me deram suporte, corrigiu - beleza. E agora? eu atualizo denovo, surge novos problemas e eles vão ter que me ajudar novamente. 

 

Minha bronca nem é pelo suporte (tanto do WHMCS quando o responsavel pela minha integração WHMCS), mais sim dessa bagunça que estão fazendo. A cada dia agente nem sabe qual é a última versão WHMCS. Antes de ver esse upgrade, falei com meu cliente que a ultima versão era a 5.2.2 - 5 minutos depois já era a 5.2.3 + incremental - Han? ''/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu ainda estou com a 5.1.2 Não atualizei até agora, vou esperar um pouco para ver até onde eles vão parar e ver que esta sem bug etc ai eu me arisco de atualizar para a 5.2.3 biggrin.png biggrin.png

 

 

Sempre que tem nova atualização ou versão, eu espero no minimo uns dois meses para atualizar hehehe e graças a Deus sempre me dei bem com isso,  então como nao atualizei a versão ainda vou esperar umas semanas e ver o que vai dar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até que enfim estão atualizando o WHMCS com frequência e dessa vez sempre corrigindo grande número de bug's saco mesmo é esperar 6 meses ou 1 ano se bobiar por uma atualização para corrigir meros 20 bug's, sou 100% a favor de atualizações com muita frequência... sobre o trabalho que dá... bom fazer o que né? se tudo na vida fosse fácil... não teria graça... sempre que atualizo meu WHMCS sempre em 2h ou 3h boto tudo no devido lugar novamente igualzinho antes... não é tão trabalhoso assim, é claro, se quem criou o template pra vc, fez de qualquer jeito, terás trabalho... eu nunca levei mais de 3h para ajustar trocas de versões com meu template modificado por mim mesmo... até porque evito ficar personalizando ao extremo... uma coisa que sou contra e eu mesmo nunca vou usar é o "auto-update" que parece que ela vai criar ou já está criando na verdade... isso sim vai dar bug's...  atualizei o meu pra 5.2.2 na segunda, amanhã sexta, taco a 5.2.3 e que venha a 5.2.4!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?