Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs 5.2.3 - Atualização Incremental


Posts Recomendados

A WHMCS.com acabou de divulgar a atualização incremental ( manutenção ) http://blog.whmcs.com/?t=70630

 

Válida para clientes que possuem o WHMCS 5.2.1 ou superior.

 

Pelo changelog ( http://docs.whmcs.com/Changelog:WHMCS_V5.2#Version_5.2.3 ) são cerca de 95 correções.

 

Outras informações confira no link http://www.whmcs.blog.br/principal/whmcs-5-2-3-atualizacao-incremental/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que bagunça o WHMCS está fazendo. Não sei até quando vão ficar sem o famoso auto-update. Acabei de atualizar essa mer** pra 5.2.2 agora já sai a versão 5.2.3 e um update incremental.

 

Fala sério viu blink.png

 

E pelo visto a quantidade de versões incrementais irão aumentar... eu vi uma publicidade informando que serão ciclos de 6 semanas!

 

Olha a imagem abaixo... o WHMCSUP!

 

OtherNew.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceratemente estou muito nervoso e decepcionado com este WHMCS - porecem primatas os desenvolvedores, esse quantidade de versão em tão pouco tempo e ainda updates incrementais demostra e deixa claro a bagunça que estão fazendo.

 

Talves por não terem um concorrente a altura, esses primatas fazem isso. A cada atualização que fazem, a vontade de ter um sistema proprio aumenta ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceratemente estou muito nervoso e decepcionado com este WHMCS - porecem primatas os desenvolvedores, esse quantidade de versão em tão pouco tempo e ainda updates incrementais demostra e deixa claro a bagunça que estão fazendo.

 

Talves por não terem um concorrente a altura, esses primatas fazem isso. A cada atualização que fazem, a vontade de ter um sistema proprio aumenta ainda mais.

Essas atualizações incrementais serve pra isso, corrigir as broncas.

 

Ficar com sistema obsoleto não dá.

 

Sistema próprio é uma boa... a questão é desenvolver ou pagar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é edvan, a vontade que dá é mete a mão no banco e pagar logo para um sistema próprio porque enquanto esses primatas não sentirem o peso no bolso das mer** que estão fazendo, isso nunca vai acabar. 

 

É como disse - não existe concorrentes de peso no mercado - então eles fazem o que bem entender. É tipo um "foda-se os usuários". Não percebem que a cada atualização dessa, é uma chatisse danada. Se ao menos tivesse um auto-update como o WordPress.. Mas não.. Vai la, lança uma coisa nova e foda-se os usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é edvan, a vontade que dá é mete a mão no banco e pagar logo para um sistema próprio porque enquanto esses primatas não sentirem o peso no bolso das mer** que estão fazendo, isso nunca vai acabar. 

 

É como disse - não existe concorrentes de peso no mercado - então eles fazem o que bem entender. É tipo um "foda-se os usuários". Não percebem que a cada atualização dessa, é uma chatisse danada. Se ao menos tivesse um auto-update como o WordPress.. Mas não.. Vai la, lança uma coisa nova e foda-se os usuários.

 

Desejo boa sorte no investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte todos nos precisamos - ainda mas quando vai atualizar essa porcaria, pois se der algo errado, tem que ficar indo atras do pessoal que trabalha com WHMCS (assim como você) para concertar a cagada que esses primatas fazem.

 

De qualquer forma eu agradeço pela boa sorte, mas se for ironia, eu dispenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é muito trabalhoso atualizar toda hora, e mais frustrante ainda quando ao invés de melhorar, piora!
Mas eu ainda acho que o WHMCS é o melhor do seu gênero, e acho que o Matt, apesar de às vezes botar os pés pelas mãos ao querer abraçar o mundo, é um grande profissional e muito sério. Acredito que ele quer poder fazer o melhor, mas com a demanda do crescimento e volume de clientes, ele provavelmente não tem mais tempo de fazer tudo ele mesmo com o cuidado que ele tinha antes, e deve estar delegando muita coisa para outros. Aí acaba dando nisso. Mas acho que eles vão se encontrar e os problemas serão resolvidos. É só ter um pouquinho de paciência e não correr pra atualizar sempre que sair uma nova versão. Eu costumo às vezes esperar até alguns meses para ter certeza de que tudo vai estar nos eixos antes de fazer uma atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?