Julianodls Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Olá Após eu comprar licença e instalar em nosso servidor estamos recebendo este erro já não sei o que posso fazer para funcionar este sistema Easy WHM Backup... Houve uma falha ao validar a licença: servidor de licenças temporariamente offline!Por favor, tente novamente e se o problema continuar, contate o suporte. Aguardo ajudas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Olá Após eu comprar licença e instalar em nosso servidor estamos recebendo este erro já não sei o que posso fazer para funcionar este sistema Easy WHM Backup... Houve uma falha ao validar a licença: servidor de licenças temporariamente offline! Por favor, tente novamente e se o problema continuar, contate o suporte. Aguardo ajudas Tente contatar seu fornecedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Prezado, Altere os arquivos de DNS do seu servidor: vi /etc/resolv.conf -> 8.8.8.8 -> 8.8.4.4 ESC -> :wq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Março 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2013 Olá Rodrigo B. Meu servidor já esta com este DNs , acredito eu que servidor para onde aponta Easy Whm Backup esta offline mesmo , agora é só esperar vontade para voltar online e tentar novamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Conforme havia respondido por email: ------------------------------------- Deixe-me ver: seu SO é CentOS 5, correto? Instale a versão 5.3 do PHP: wget http://www.php.net/get/php-5.3.23.tar.gz/from/us1.php.net/mirror tar -xzf php-5.3.23.tar.gz cd php-5.3.23 ./configure --prefix=/opt --with-curl=/opt/curlssl --with-config-file-path=/opt/etc make && make install Edite o arquivo /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/easycpbackup/php.ini Sustitutua extension="ixed.5.2.lin" por extension="ixed.5.3.lin" Localize a diretiva extension_dir e mude para extension_dir = "/opt/lib" Feito isso copie o arquivo php.ini cp -f /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/easycpbackup/php.ini /opt/etc/php.ini Faça dowload do SourceGuardian Loader e o extraia dentro do diretório /opt/lib Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Março 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2013 Correto por favor envia para mim comando para eu Instalar e extrai SourceGuardian Loader Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Março 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2013 Ok consequi vou testar agora e aviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Março 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2013 Mesmo erro Houve uma falha ao validar a licença: servidor de licenças temporariamente offline!Por favor, tente novamente e se o problema continuar, contate o suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Março 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2013 Erro que aparece agora extension_dir does not exist: /opt/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20090626 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Março 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2013 Estou verificando mais como meu servidor é cpanel ele deve estar pegando configurações do File: /usr/local/lib/php.ini e não do /opt/etc/php.ini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados