Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Já notei o jogo deles, para ter um bom suporte lá, você precisa abrir vários tickets e fica falando direto assim se torna da família, já fiz e faço isso e o suporte é rápido, agora no começo quase pulava fora, em questão de fica fora do ar e isso e aquilo, eu mesmo nunca tive esse problema, uso os dedicados de 100TB e da uns 986 Mb de download e 872 de Upload, nunca até agora caio.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado

eu tenho mais queda com a alog do que com a burst...

Postado

eu tenho mais queda com a alog do que com a burst...

Oloco hahuauah

Mas é colocation ou diretamente com eles?

E qual tem sido os problemas?

Rompimento de fibra como nas operadoras?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Oloco hahuauah

Mas é colocation ou diretamente com eles?

E qual tem sido os problemas?

Rompimento de fibra como nas operadoras?

Na verdade foi na Tecla que era da Alog e não tenho mais nada com eles, cancelei meu cloud pouco antes da fusão deles com a Mandic. Na Burst de Scranton nunca tive quedas desse nível...

Postado

Tive servidores vps e dedicados com A Burstnet Forão os piores servidor que eu ja tive rsrs

Postado

Tive servidores vps e dedicados com A Burstnet Forão os piores servidor que eu ja tive rsrs

Se você quiser alugar 1gb de ram a 30 reais é, pois lá nunca tive problemas como todos fala, até para games em Miami FL a taxa de ms é de 83 ~ 85 aqui em Pernambuco, para jogos alugo lá.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado

Se você quiser alugar 1gb de ram a 30 reais é, pois lá nunca tive problemas como todos fala, até para games em Miami FL a taxa de ms é de 83 ~ 85 aqui em Pernambuco, para jogos alugo lá.

Entendido, Pórem meus todos meus servidores que eu tive com a Burstnet Foi em scranton.

Ainda não testei em miami FL.

Alguem teria um ip de Miami para mim testar a rota?

Postado

Entendido, Pórem meus todos meus servidores que eu tive com a Burstnet Foi em scranton.

Ainda não testei em miami FL.

Alguem teria um ip de Miami para mim testar a rota?

quando vc alugou servidores lá?

Postado

Tenho alguns VPS Xen e Dedicados tanto em Miami, quanto em Scranton. Alguns VPS a mais de um ano e nunca tive grandes problemas como todos dizem.

Sobre os servidores Dedicados em Miami os links de rede estão muito bons, já uso a uns 6 meses e não apresentaram nenhum problema até o momento.

Já gora com um dedicado em scranton, tive apenas um problema com o servidor fisico que vivia desligando sozinho, até que trocaram de servidor e não mais apresentou problema.

Outras localidades da burts nunca testei.

Postado

Tenho alguns VPS Xen e Dedicados tanto em Miami, quanto em Scranton. Alguns VPS a mais de um ano e nunca tive grandes problemas como todos dizem.

Sobre os servidores Dedicados em Miami os links de rede estão muito bons, já uso a uns 6 meses e não apresentaram nenhum problema até o momento.

Já gora com um dedicado em scranton, tive apenas um problema com o servidor fisico que vivia desligando sozinho, até que trocaram de servidor e não mais apresentou problema.

Outras localidades nunca testei d aburst, nunca testei.

Certamente falo a mesma coisa, tenho dedicados lá e não vejo nada que estão falando da Burst Net, graças a meu bom Deus foi a unica que rodou jogos legal sem o ping ir para o fim do mundo, se vocês alugava a duas décadas, eu garanto que mudou as coisas.

Estou vendo para testa os de 100TB.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?