Giovanne Batista Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 http://www.blazerhost.com.br Positiva ou Negativamente! Falta Alguma coisa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 Então, vamos por parte. O seu tema esta no caminho certo e creio que esteja bem estruturado, é simples e objetivo. No entanto, você pode melhorar em alguns aspectos: 1º Verifique a logo que esta em seu site, ela esta puxada! Isso é horrível até para os olhos dos que não entendem. 2º Eu particularmente prefiro fontes do formato "sans-serif", essas fontes "quadradas", na minha opinião, não são muito agradáveis. 3º No lugar em que esta o atual "Bem vindo a Razer..." você poderia colocar um slide em jQuery (pesquise no Google: "Slider jQuery") pode encontrar vários slides bacanas e bem programados (isso inclui fácil edição). 4º Vi que nos cabeçalhos dos box do site você está utilizando imagem, recomendaria fortemente que fosse feita a troca para HTML com estilização em CSS (tal como a imagem em background). Isso melhoraria a velocidade do seu site, reduziria as conexões ao seu servidor, ajudaria os visitantes mobiles a economizarem em seus planos de dados. Creio que os pontos que eu tenha que opinar sejam apenas esses. Se tiver algum dúvida estou a disposição via MP. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 concordo com tudo que jaime falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovanne Batista Postado Março 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2013 pra um começo tá bom demais! obrigado pelas avaliações! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 dica: os botões estão granulados... exporte para jpg ao invés de gif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 dica: os botões estão granulados... exporte para jpg ao invés de gif Não recomendo .jpg, não aceita transparência. Exporte em .gif mesmo e altere a qualidade (salve para web) ou prefira PNG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovanne Batista Postado Março 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2013 Aplicarei as dicas no meu site, obrigado pelas dicas dos botoes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Colocaria alguma animação ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Como já falaram, o logo está esticado e o site está muito parado. Está fora da Web 2.0 também.. tente deixar ele responsivo, e coloque algum background! Agora vamos falar dos problemas em seu código fonte.. Ele está SEM CEO, está mal organizado e parece algo copiado, pois as id não estão muito bem explicitas. Tente também minimizar o caminho, em vez de pasta/pasta/css.css coloque pasta/css Fica um código mais limpo e organizado, além de melhorar um tanto quanto o desempenho do Web Site. Você pode também preferir colocar as folhas de estilo no rodapé, assim sendo o site carrega-se, e só depois carrega as folhas de estilo, é um carregamento mais rápido, mas menos gráfico. Tente buscar mais idéias de layout, pois o layout está ultrapassado. Lembre-se! Estamos aqui para lhe ajudar, precisa de ajuda ? Pergunte! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Verifique a questão SEO Use menos negrito A logo tá muito amadora A seção de contato tá horrível Sei que ouvir este tipo de coisa é dolorido mas é para seu crescimento profissional .... rs.. rs.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados