Flávio2 Postado Setembro 29, 2013 Postado Setembro 29, 2013 Oi Flavio, No IDC19 dá pra hospedar ts3, eles tem até um template do TS3 no Centos5 pra vc instalar com o VPS. Primeira empresa que eu vejo que permite TS e proíbe jogos. Mesmo assim, pela banda que eles disponibilizam é inviável ter um servidor de TS lá, ao menos que seja para um servidor pessoal.
khaas Postado Setembro 29, 2013 Autor Postado Setembro 29, 2013 Com o codec qualidade 10, consumindo 7Kbps não tem como mesmo. Eu baixo o codec para 4 ou 5 onde tenho um consumo de banda de 4Kbits em média, com uma qualidade excelente como a 10. No fim do mês eu tinha um trafego de 90GB mais ou menos. Codec de qualidade 10 é para não haverem perdas, o que é bom quando se usa servidores estrangeiros mas não no caso do Brasil, com o server aqui a perda é quase nula.
Allandersson Paulo Postado Outubro 28, 2013 Postado Outubro 28, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=VMlVNxDaG8M
Allandersson Paulo Postado Dezembro 7, 2013 Postado Dezembro 7, 2013 Existe uma licença de até 500 slots sem custos meus caros , ja usei a mesma , muitas empresas dividem em vários vps e economizam com a licença. mas isso e proibido empresas que fazem isso prejudicam a nos licenciados e a TeamSpeak Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
Posts Recomendados