Flávio2 Postado Setembro 29, 2013 Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Oi Flavio, No IDC19 dá pra hospedar ts3, eles tem até um template do TS3 no Centos5 pra vc instalar com o VPS. Primeira empresa que eu vejo que permite TS e proíbe jogos. Mesmo assim, pela banda que eles disponibilizam é inviável ter um servidor de TS lá, ao menos que seja para um servidor pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Setembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Com o codec qualidade 10, consumindo 7Kbps não tem como mesmo. Eu baixo o codec para 4 ou 5 onde tenho um consumo de banda de 4Kbits em média, com uma qualidade excelente como a 10. No fim do mês eu tinha um trafego de 90GB mais ou menos. Codec de qualidade 10 é para não haverem perdas, o que é bom quando se usa servidores estrangeiros mas não no caso do Brasil, com o server aqui a perda é quase nula. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=VMlVNxDaG8M Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Existe uma licença de até 500 slots sem custos meus caros , ja usei a mesma , muitas empresas dividem em vários vps e economizam com a licença. mas isso e proibido empresas que fazem isso prejudicam a nos licenciados e a TeamSpeak Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados