Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Interessante Para Nós


Posts Recomendados

Podemos manter informações basica. como.

 

Dominio do cliente

Faturas pendentes

Usou tempo gratis e não ficou.

Anotações

Data

Data Cadastro (Campo que não pode alterar)

Empresa Registrante (Campo que não pode alterar)

 

já é o suficiente.

 

O Sistema é simples.

poderia ser em web com as funções

 

ADMINISTRADOR - Aprova empresas afiliadas e ver todos os relatorio, tem acesso total.

AFILIADO - Pode consultar e Cadastrar.

 

Formulario de Afiliação: Depende de aprovação.

 

pronto, sistema simples e funcional.

e acho que não é cadastro negativo do cliente e sim do dominio.

vamos reduzir o nivel de fraude no ramo de web host e ganhar nosso dinheiro.

 

Acredito não ser contra a lei pelos fatores.

 

1º Não tem dados dos clientes

2º dominio é publico.

3º Sistema é privado.

 

se o whois disponibiliza CPF e outros dados pessoas do proprietario problema é deles, não temos nada com isso.

nosso sistema só cadastraria as informações necessaria.

 

e baniria um dominio que nomeio de 171 de dar calotes em outras empresas.

 

reduzindo o nivel de calote, todos nós ganhariam mais.

 

pensem galera, porque acha que aparece dominios antigos fica 30 dias e mete o pé.?

não gostou do serviço?

 

conta outra, quer usar e não quer pagar. simples assim.

Afinal migração gratuita. 30 dias gratis

 

e bom, o cara tem trabalho 1 vez por mês e ganha o dinheiro com custo 0.

 

e quem é que banca isso?

 

somos nós, o cara consome banda, espaço, da trabalho e no final não ganhamos nada.

 

agora, como o amigo acima citou "Eu não dou dias gratis, e sim satisfação garantida"

 

te pergunto eu, a cada 100 clientes que sabem da possibilidade de 30 dias gratis, porque é que você acha que eles vão fechar com você?

promessa de devolução de dinheiro na qual você pode ou não honrar, ou testar os 30 dias sem pagar nada?

 

acredito que nossa perda por conta disso é enorme, incalculavel.

 

pense comigo.

 

se não damos 30 dias gratis, poderia dizer que de 100 clientes podemos perder 50

ou mesmo 80.

 

de qualquer forma a perda com toda a certeza é incalculavel.

acredito que se 100% dos webhosts participassem e usassem o sistema a serio, o cliente ia ter que pagar seja a mim ou a outro mais vão ter que pagar.

e um de nós iriamos ganhar, como são milhares, todos nós ganhariamos com isso.

 

de qualquer forma.

 

Solicito aqui alguns designers e profissionais da area que gostaram da ideia se pronunciem a desenvolver a ideia.

 

LEMBRANDO A IDEIA É SEM FINS LUCRATIVOS NO SISTEMA, ENTÃO PEÇO A TODOS SE O SISTEMA FOR DESENVOLVIDO E ENTRAR EM VIGOR NÃO COBRAR PARA SEU DESENVOLVIMENTO NEM OS DEMAIS GASTOS, VAMOS TODOS COLABORAR COM A IDEIA E TORNA-LA REAL.

 

ja vi propostas interessantes que de inicio é uma ideia de depois usam as mesmas de forma contraria ao proprio objetivo.

não podemos perder o foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas essa informação é pública no registro.br.

 

Sim Marcos, sei que esse acesso é público.

 

O problema está em divulgar as informações de clientes. No meu caso, tenho uma Política de Privacidade onde menciono não fornecer as informações para terceiros.

 

Não sei muito do CDC (Código de Defesa do Consumidor), mas com certeza deve ter algum artigo proibindo essa prática.

 

Devemos ficar ligados para não infringir alguma legislação. Isso pode ser uma dor de cabeça desnecessária...

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente eu oferecia 15 dias de teste grátis, agora ofereço apenas 3 dias. Reduziu bastante o número de pessoas que faziam isso.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dominio e email é informação publica e podemos compartilhar.

de qualquer forma é besteira se preocupar com isso, basta colocar

 

CONTRATO PARA TESTE GRATIS.

 

CLAUSULA PRIMEIRA

 

O CLIENTE CONCORDA E AUTORIZA O CADASTRAMENTO DO DOMINIO E EMAIL EM QUESTÃO NA BASE DE DADOS DO CADASTRO POSITOVO BLABLABLA.

 

Para obter os dias gratis precisa concordar e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive problemas com estes fraudadores. Porem, nunca fiz teste grátis.

Sempre ofereci links de acesso ao CPanel, WHM e etc, apenas como teste pro cliente ver como é, como funciona e etc.

Sempre ofereci uma base de conhecimento, perguntas e respostas, recursos e tudo, bem explicado e amplo.

 

Só libero após a confirmação do pagamento em meu sistema, e, principalmente, 30 dias / dinheiro de volta, MAS! Só se o problema for nosso e não tiver devidamente mencionado como resolver em nosso banco de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive problemas com estes fraudadores. Porem, nunca fiz teste grátis.

Sempre ofereci links de acesso ao CPanel, WHM e etc, apenas como teste pro cliente ver como é, como funciona e etc.

Sempre ofereci uma base de conhecimento, perguntas e respostas, recursos e tudo, bem explicado e amplo.

 

Só libero após a confirmação do pagamento em meu sistema, e, principalmente, 30 dias / dinheiro de volta, MAS! Só se o problema for nosso e não tiver devidamente mencionado como resolver em nosso banco de dados.

Sim realmente sempre ofereci 5 dias Grátis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive aqui pensando, dá pra fazer tipo uma associação das revendas (Guilda das Hospedagens). Um site que prega boas praticas de negócio e politicas de relacionamento, quem adere a essas praticas tem o seu nome na lista e um selinho no proprio site =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?