EuMarcos Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Alexandre, como faço para confirmar esse cartão no paypal? acabei de solicitar a confirmação mas no extrato não aparece o código para digitar no paypal. Deve aparecer em até 4 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Estou usando esse cartão com eles e estou gostando. Agora fiz uma recarga esse mês e foi descontado R$ 4,00 de taxa. Agora lhe pergunto, essa taxa ira aparecer para cada recarga ou será mensal? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Pessoal a diferença de taxa entre o cartão pré-pago e o pós-pago é muito grande? tipo se eu pagar $100,00 em uma comprar, quanto vou pagar no total no pré-pago e o pós-pago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Estou usando esse cartão com eles e estou gostando. Agora fiz uma recarga esse mês e foi descontado R$ 4,00 de taxa. Agora lhe pergunto, essa taxa ira aparecer para cada recarga ou será mensal? Cada recarga que você faz é cobrado esse valor, e todo mês é descontado R$ 3 do saldo pelo Pacote de Serviços. Pessoal a diferença de taxa entre o cartão pré-pago e o pós-pago é muito grande? tipo se eu pagar $100,00 em uma comprar, quanto vou pagar no total no pré-pago e o pós-pago A taxa para uso internacional do MEO Cartão é de 2% do valor da translação. Ai tem que contar também o valor do IOF, entre outras coisas. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Pessoal quanto esta o dola no meocartão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Pessoal quanto esta o dola no meocartão? http://g1.globo.com/economia/mercados/cotacoes/ Você deve adicionar o valor do dólar + IOF que eles cobram + taxas de pagamentos internacionais. ( Não sei, mas deve ser assim ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 http://g1.globo.com/economia/mercados/cotacoes/ Você deve adicionar o valor do dólar + IOF que eles cobram + taxas de pagamentos internacionais. ( Não sei, mas deve ser assim ). Eu perguntei isso porque a Neteller o dólar deles é 2,18 não sei onde eles conseguem esse valor IOF É 6% EA TAXA É 2%, CORRETO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Outra coisa alguém sabe alguma loja online que vende o cartão meocartão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Abril 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Cara o Meo Cartão você contrata no próprio site. Onde você cria a conta faz uma recarga e descontado 9.90 para o envio do cartão pro seu endereço. Enquanto não chega o cartão em sua casa, você pode utilizar o virtual pra fazer compras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Cara o Meo Cartão você contrata no próprio site. Onde você cria a conta faz uma recarga e descontado 9.90 para o envio do cartão pro seu endereço. Enquanto não chega o cartão em sua casa, você pode utilizar o virtual pra fazer compras. você sabe informar quanto esta a cotação do dolar que ele utiliza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados