Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meo - O Neteller Brasileiro

Posts Recomendados

Estou usando esse cartão com eles e estou gostando.

Agora fiz uma  recarga esse mês e foi descontado R$ 4,00 de taxa. Agora lhe pergunto, essa taxa ira aparecer para cada recarga ou será mensal?

Cada recarga que você faz é cobrado esse valor, e todo mês é descontado R$ 3 do saldo pelo Pacote de Serviços.

Pessoal a diferença de taxa entre o cartão pré-pago e o pós-pago é muito grande?

tipo se eu pagar $100,00 em uma comprar, quanto vou pagar no total no pré-pago e o pós-pago

A taxa para uso internacional do MEO Cartão é de 2% do valor da translação. Ai tem que contar também o valor do IOF, entre outras coisas. 

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Meo Cartão você contrata no próprio site.

Onde você cria a conta faz uma recarga e descontado 9.90 para o envio do cartão pro seu endereço.

Enquanto não chega o cartão em sua casa, você pode utilizar o virtual pra fazer compras.

Link para o comentário

Cara o Meo Cartão você contrata no próprio site.

Onde você cria a conta faz uma recarga e descontado 9.90 para o envio do cartão pro seu endereço.

Enquanto não chega o cartão em sua casa, você pode utilizar o virtual pra fazer compras.

você sabe informar quanto esta a cotação do dolar que ele utiliza?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?