Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transferir Clientes Do Whmcs Para Soft4You


Posts Recomendados

devido a problemas que tenho tido com o WHMCS, estou transferindo meus clientes para o soft4you, só que estou procurando um módulo que realize isso alguém sabe de algum?

 

Acho dificil você encontrar!

 

Se fosse hostbill, clientexec seria mais fácil ou melhor já tem pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificilmente você encontrará algo automatizado para "downgrade"... (rs)... Brincadeiras a parte, vi no WebHostingTalk alguém tinha desenvolvido algo semelhante (claro que não era para o Soft4you), mas a ideia é simples: faz um migrador, lê os dados dos clientes no WHMCS (verifique quais dados que você precisa no Soft4you) e insere esses dados na tabela. Veja que isso é só para o cadastro de clientes, depois terá que ver o caso de produtos, histórico de pagamentos, etc... Mas é menos manual que cadastrar cliente a cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz corajoso.... Se está tendo problemas com o WHMCS, já imagino como será com o Soft4You, que não tem suporte algum, segundo postagens deste fórum.

 

Sinceramente também achei bem corajoso, acho que se fosse eu, tentaria a sorte com o hostbill > opções nacionais desenvolvidas pelos dois colegas aqui do forum > boxbilling > planilha de excel > caderneta > giz e lousa > soft4you (zueira heim heheheheh)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?