Tassio Noronha Postado Março 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2013 O site entrou em fase de desenvolvimento, em breve mais notícias.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Uma boa ideia, eu faço templates para Wordpress e Opencart na veia, se quiser meu contato envia MP. customizo qualquer design para esses templates. enquanto a Joomla ainda não fiz, mas não é obstaculo. no WHMcs já customizei tambem mas não é sempre. Magento não tenho o minimo interesse é muito complexo, OScommerce já esta defassado, enquanto a outros CMS ainda não mexi em nada, pois o que realmente mexo é no Wordpress todos os dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Noronha Postado Março 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2013 Uma boa ideia, eu faço templates para Wordpress e Opencart na veia, se quiser meu contato envia MP. customizo qualquer design para esses templates. enquanto a Joomla ainda não fiz, mas não é obstaculo. no WHMcs já customizei tambem mas não é sempre. Magento não tenho o minimo interesse é muito complexo, OScommerce já esta defassado, enquanto a outros CMS ainda não mexi em nada, pois o que realmente mexo é no Wordpress todos os dias. Valeu amigo, irei com certeza contata-lo quando o sistema estiver próximo à estréia, e ofereceremos incentivos para os nossos primeiros desenvolvedores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 Seria um Themesforest da vida só que brasileiro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Noronha Postado Março 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2013 Seria um Themesforest da vida só que brasileiro ? Exatamente, até com algumas melhorias para nós brasileiros em questões de receber e depositar fundos, já que se trata de uma plataforma nacional. @Topic Pessoal estamos quase concluindo o desenho das páginas, a base de conhecimentos está sendo finalizada também. Até segunda-feira estaremos com nossa página de pré-cadastro, redes sociais e mais novidades do projeto. Lembrando que não estamos mais procurando por sócios, mas por parcerias. Empresas de hospedagem, agências WEB, e demais interessadas, podem mandar MP, ou se preferir, adicionar via Skype : tassionoronha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Noronha Postado Março 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2013 Site em desenvolvimento bastante avançado. Já esta disponível o nosso pre-launch : www.sourcebr.com Estaremos nos próximos dias, captando pessoas que estejam interessadas em divulgar suas empresas no primeiro mês de funcionamento da SourceBR, de forma totalmente gratuita e experimental. Por favor interessados me enviar propostas o quanto antes, informando suas intenções em divulgar na nossa plataforma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoMendes Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Pretende criar um sistema de afiliados? Minha empresa pode ajudar no desenvolvimento de layouts e incentivar parceiros nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados