Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Site De Venda De Sites E Temas


Posts Recomendados

Uma boa ideia, eu faço templates para Wordpress e Opencart na veia, se quiser meu contato envia MP. customizo qualquer design para esses templates. enquanto a Joomla ainda não fiz, mas não é obstaculo. no WHMcs já customizei tambem mas não é sempre.

Magento não tenho o minimo interesse é muito complexo, OScommerce já esta defassado, enquanto a outros CMS ainda não mexi em nada, pois o que realmente mexo é no Wordpress todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa ideia, eu faço templates para Wordpress e Opencart na veia, se quiser meu contato envia MP. customizo qualquer design para esses templates. enquanto a Joomla ainda não fiz, mas não é obstaculo. no WHMcs já customizei tambem mas não é sempre.

Magento não tenho o minimo interesse é muito complexo, OScommerce já esta defassado, enquanto a outros CMS ainda não mexi em nada, pois o que realmente mexo é no Wordpress todos os dias.

Valeu amigo, irei com certeza contata-lo quando o sistema estiver próximo à estréia, e ofereceremos incentivos para os nossos primeiros desenvolvedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria um Themesforest da vida só que brasileiro ?

Exatamente, até com algumas melhorias para nós brasileiros em questões de receber e depositar fundos, já que se trata de uma plataforma nacional.

 

@Topic

Pessoal estamos quase concluindo o desenho das páginas, a base de conhecimentos está sendo finalizada também. Até segunda-feira estaremos com nossa página de pré-cadastro, redes sociais e mais novidades do projeto. Lembrando que não estamos mais procurando por sócios, mas por parcerias. 

 

Empresas de hospedagem, agências WEB, e demais interessadas, podem mandar MP, ou se preferir, adicionar via Skype : tassionoronha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site em desenvolvimento bastante avançado.

 

Já esta disponível o nosso pre-launch : www.sourcebr.com

 

Estaremos nos próximos dias, captando pessoas que estejam interessadas em divulgar suas empresas no primeiro mês de funcionamento da SourceBR, de forma totalmente gratuita e experimental.

 

Por favor interessados me enviar propostas o quanto antes, informando suas intenções em divulgar na nossa plataforma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?