chuvadenovembro Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Pessoal, Faz alguns dias que comecei a receber spam de uma tal de "[email protected]" Cujo conteúdo do email parece ser obtido a partir do registro de domínios do registro.br Ao verificar de quem é o domínio all-listas.com.br, vi que está hospedado na hospedagemgenial.com.br (não deve ser novidade p/ ninguém que envia spam com listas de email compradas também) Minha sugestão é que os colegas que receber esse spam com informações do registro.br denunciem enviando o email com cabeçalho completo para [email protected] Abaixo um exemplo do email que eles enviam: Caro(a) Fulano de Tal, Notamos que você criou o domínio XXXXXXXXXX.com.br na internet na data de 02/18/2009. Somos uma empresa especializada em criar identidade visual, imagem corporativa, logotipos, além de sites e serviços para você iniciar seus trabalhos na internet. Gostaríamos de convidá-lo(a) a conhecer nosso portfolio de logomarcas criadas emhttp://www.logosemarcas.com.br/ Como você está iniciando esta nova jornada faremos condições e preços especiais para você, diferenciados dos valores vigentes no site. Não deixe de retornar este contato conosco. Estamos há 16 anos no mercado e daremos um atendimento especial e um vantajoso desconto para você na criação da sua logomarca para seu novo projeto. Caso não queira receber nossos e-mails clique no link abaixo:http://v.paineldeenvio.com/unsubscribe.php?M=382211716&C=1d7143df9f20d1bf4b2a62623375cb1b&L=3191&N=3138 Grata Simone Mujeiko Designer █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Eu acabei de receber um e-mail desse. Caro(a) Cassiano E. Teixeira, Notamos que você criou o domínio xxxxxxxx.com.br na internet na data de 07/07/2009. Somos uma empresa especializada em criar identidade visual, imagem corporativa, logotipos, além de sites e serviços para você iniciar seus trabalhos na internet. Gostaríamos de convidá-lo(a) a conhecer nosso portfolio de logomarcas criadas emhttp://www.logosemarcas.com.br/ Como você está iniciando esta nova jornada faremos condições e preços especiais para você, diferenciados dos valores vigentes no site. Não deixe de retornar este contato conosco. Estamos há 16 anos no mercado e daremos um atendimento especial e um vantajoso desconto para você na criação da sua logomarca para seu novo projeto. Caso não queira receber nossos e-mails clique no link abaixo:http://v.paineldeenvio.com/unsubscribe.php?M=382186958&C=fbdd81c133879a9e15cb915388542cca&L=3191&N=3138 Grata Simone Mujeiko Designer “Que a inspiração chegue, não depende de mim. A única coisa que posso fazer é garantir que ela me encontre trabalhando". (Pablo Picasso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Pois é Cassiano, Eu administro + de 100 domínions nacionais, e estou recebendo um para cada domínio que tenho... ...Muita falta de sacanagem :( █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Fala nada - acabei de receber outro de outros domínios. Se continuar assim vou receber uns 20 a 30 emails desse ''/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Recebi também: Caro(a) Rodrigo Baldasso, Notamos que você criou o domínio XXX.com.br na internet na data de 20XX-XX-XX. Somos uma empresa especializada em criar identidade visual, imagem corporativa, logotipos, além de sites e serviços para você iniciar seus trabalhos na internet. Gostaríamos de convidá-lo(a) a conhecer nosso portfolio de logomarcas criadas em http://www.logosemarcas.com.br/ Como você está iniciando esta nova jornada faremos condições e preços especiais para você, diferenciados dos valores vigentes no site. Não deixe de retornar este contato conosco. Estamos há 16 anos no mercado e daremos um atendimento especial e um vantajoso desconto para você na criação da sua logomarca para seu novo projeto. Grata Simone Mujeiko Designer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Tbm já recebi um desses ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Também ja recebi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Também já recebi,mas o curioso é como eles obtem essa informação? Que só tem como ser passada pelo proprio registro BR ou existe algum programa que informa os novos dominios registrados e os emails dos mesmos? Acho que não,tem cheiro de mafia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Robot kkkkkkkk barbada mais fácil do que pegar da telelista a lista de e-mails kkkkk vocês não virão nada agora tem spam pelo Whatsapp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Kevenis Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Isso é um script php gente, eu tenho ele aqui é interessante :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados