Jaime Silva Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Acho que está na hora de mudar o sistema do fórum. Motivos: - Demora para enviar/salvar postagens - Texto as vezes perde a formatação quando salvo (editor avançado, pelo menos) - Nos classificados dá erro ao editar postagem - Usuários não recebem notificação de resposta nem de mensagem privada 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Nunes Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Nem precisa trocar o sistema, o IP. Board e muito bom.. E só atualizar para a versão mais recente.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 O problema não é o IPB. É claro, o servidor em que o forum está hospedado precisa ter bom recursos e bem configurado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2013 IPB ou o raio que o parta. Isso aqui tá sem funcionar. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 O que pude constatar é que após clicar no botão("Post") para postar a mensagem, ele posta porém não atualiza a página mostrando que foi postado. No começo eu fiquei confuso por achar que minha mensagem não tinha sido postada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 O meu esta com erro também, hoje começou a chegar notificação no meu email mais agora não aparece as notificações na aba la em cima do forum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 Chega a ser estranho isso... Um fórum com nem tantos acessos diários chegando há um limite que o próprio servidor não aguente. Chega a ser até espantoso! Eu até estou pensando em fornecer um servidor para eles, mas, quase nunca vejo os moderadores online. :/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanLTReis Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Perdão falar isso aqui, mas é pra saber se é erro do Fórum... Fui tentar abrir um tópico no Boteco para me apresentar e não consegui, pois diz que não tenho permissão para isso! É normal ou só eu? Li as regras e não vi nada de nº de posts mínimos para o Boteco! Não seria mais interessante deixar "livre" até para que tenhmos mais apresentações? Desde já, obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Chega a ser estranho isso... Um fórum com nem tantos acessos diários chegando há um limite que o próprio servidor não aguente. Chega a ser até espantoso! Eu até estou pensando em fornecer um servidor para eles, mas, quase nunca vejo os moderadores online. :/ estamos online o dia todo amigo.... e estamos verificando com o próprio suporte do sistema a correções de bugs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Apesar do problema ser nitidamente lógico, talvez seja possível colocar hardware que melhore a performance para aliviar os problemas enquanto se procura por eles. Por exemplo, o conjunto de dados do PDH caberia num SSD ? Se couber, vai aliviar bem os problemas. É paliativo, não solução, mas já ganha tempo para o diagnóstico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.