Jaime Silva Postado Fevereiro 23, 2013 Postado Fevereiro 23, 2013 Acho que está na hora de mudar o sistema do fórum. Motivos: - Demora para enviar/salvar postagens - Texto as vezes perde a formatação quando salvo (editor avançado, pelo menos) - Nos classificados dá erro ao editar postagem - Usuários não recebem notificação de resposta nem de mensagem privada 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Yuri Nunes Postado Fevereiro 23, 2013 Postado Fevereiro 23, 2013 Nem precisa trocar o sistema, o IP. Board e muito bom.. E só atualizar para a versão mais recente.. 0 Citar
OnServer Postado Fevereiro 24, 2013 Postado Fevereiro 24, 2013 O problema não é o IPB. É claro, o servidor em que o forum está hospedado precisa ter bom recursos e bem configurado. 0 Citar
Jaime Silva Postado Março 1, 2013 Autor Postado Março 1, 2013 IPB ou o raio que o parta. Isso aqui tá sem funcionar. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
c0l3r4 Postado Março 2, 2013 Postado Março 2, 2013 O que pude constatar é que após clicar no botão("Post") para postar a mensagem, ele posta porém não atualiza a página mostrando que foi postado. No começo eu fiquei confuso por achar que minha mensagem não tinha sido postada. 0 Citar
Caio Leal Postado Março 2, 2013 Postado Março 2, 2013 O meu esta com erro também, hoje começou a chegar notificação no meu email mais agora não aparece as notificações na aba la em cima do forum. 0 Citar
julioaugusto Postado Março 2, 2013 Postado Março 2, 2013 Chega a ser estranho isso... Um fórum com nem tantos acessos diários chegando há um limite que o próprio servidor não aguente. Chega a ser até espantoso! Eu até estou pensando em fornecer um servidor para eles, mas, quase nunca vejo os moderadores online. :/ 0 Citar
RenanLTReis Postado Março 4, 2013 Postado Março 4, 2013 Perdão falar isso aqui, mas é pra saber se é erro do Fórum... Fui tentar abrir um tópico no Boteco para me apresentar e não consegui, pois diz que não tenho permissão para isso! É normal ou só eu? Li as regras e não vi nada de nº de posts mínimos para o Boteco! Não seria mais interessante deixar "livre" até para que tenhmos mais apresentações? Desde já, obrigado! 0 Citar
Marco Antonio Postado Março 4, 2013 Postado Março 4, 2013 Chega a ser estranho isso... Um fórum com nem tantos acessos diários chegando há um limite que o próprio servidor não aguente. Chega a ser até espantoso! Eu até estou pensando em fornecer um servidor para eles, mas, quase nunca vejo os moderadores online. :/ estamos online o dia todo amigo.... e estamos verificando com o próprio suporte do sistema a correções de bugs 0 Citar
rubensk Postado Março 4, 2013 Postado Março 4, 2013 Apesar do problema ser nitidamente lógico, talvez seja possível colocar hardware que melhore a performance para aliviar os problemas enquanto se procura por eles. Por exemplo, o conjunto de dados do PDH caberia num SSD ? Se couber, vai aliviar bem os problemas. É paliativo, não solução, mas já ganha tempo para o diagnóstico. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.