edvan Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Os robos estão fazendo a festa ( http://clip2net.com/s/2R31B ). Não tem como colocar um captcha nessa categoria? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Por em quanto, deixe que só usuários VIP possam postar no fórum, quem sabe isso resolve temporariamente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Pois é, agora estão postando na área de Feedback 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Por em quanto, deixe que só usuários VIP possam postar no fórum, quem sabe isso resolve temporariamente Acho que não resolve... já postaram em outra área ( feedback ). Não tem como colocar um captcha? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Rapaz, acredito que sim, mas honestamente eu nao sei fazer, assim que Angelica entrar, vamos ver a possibilidade 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Acho que há algo errado na validação de capthas... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 O problema foi resolvido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.