Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Os Links São Tão Caros?

brupj

Posts Recomendados

Desculpa a demora para responder...

@Rubens... essa velocidade de 70 Mb de Up eu alcancei com Testes (Speedtest.net e Simet).

MEu SPEEDY eh Fibra Ip Fixo.... consigo manter SOSSEGADO 120 Pessoas conectadas em meu servidor.

Então, estou começando ver que migrar do meu speedy para uma estrutura mais "profissional", é um investimento que não condiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2013 em 00:34, Paulo - serverloft disse:

Não adianta Jordan, pra conseguir um preço bom tem que pegar em grande quantidade. smile.png

Me lembrei da proposta de um data center aqui do RJ - oferecendo 10 mbps a 300,00 - e o cara jura pela mae que é dedicado full-duplex !

Minha resposta:

- Poxa cara vamos mudar de ramo ! Vamos abrir um circo ! Voce é o mágico e eu vou ser o palhaço ! 

Link para o comentário

Em 18/03/2013 em 18:11, brupj disse:

Desculpa a demora para responder...

@Rubens... essa velocidade de 70 Mb de Up eu alcancei com Testes (Speedtest.net e Simet).

MEu SPEEDY eh Fibra Ip Fixo.... consigo manter SOSSEGADO 120 Pessoas conectadas em meu servidor.

Então, estou começando ver que migrar do meu speedy para uma estrutura mais "profissional", é um investimento que não condiz

Mas como você está com uma conexão que dá mais do que o produto que a Vivo vende, um dia eles podem consertar esse defeito da sua conexão e deixar seus negócios na lama. Porque você não tenta baixar seu uso de banda para o que o produto diz que faz ? Isso vai te dar garantia de continuidade.

Uma possibilidade seria usar CloudFlare, AWS S3 etc. para servir diretamente os usuários em conteúdo estático ou cacheado.

Quantos ms é o ping mesmo ? (acho que você já disse)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-