Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer Com Um Cliente Deste?


Posts Recomendados

<p>O cara pagou 1 mil para fazer o site e n&atilde;o tem a copia no pc? tem que rir de um cara desse.</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>Minha politica &eacute; bem simples,</p>

<p>A empresa n&atilde;o entrega backup ao cliente, a n&atilde;o ser que o site dele esteja usando recursos demais e a gente suspensa o site dele.</p>

<p>O cliente s&oacute; tem direito de pedir backup ou ele mesmo fazer, caso tenha a &uacute;ltima fatura em dia.</p>

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que primeiro você deveria especular com o seu cliente que foi o resposanvel por desenvolver o site dele, após obter esta informação tente contato com este desenvolvedor e explica para ele o que aconteceu, se possível converse por telefone pois transimite mais segurança e as vezes mais sinceridade e verifica com o desenvolvedor se ele não tem um back-up do site do cara e se ele não pode enviar para o seu cliente.

Com certeza o desenvolvedor tem um back-up dos arquivos, mas infelizmente não vai ter o back-up do mysql, mas já vai ajudar.

 

 

 Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galerinha ultimamente fui vitima de um suposto cliente, vamos a historia inicial, ele assinou um streaming meu, ai ele me pediu uma hospedagem free eu dei, 500mb que eu lembre, ai meu servidor deu uma suposta pane, e não teve como salvar os sites do servidor, então deletou tudo, e não tinha backup, ai ele se passou por outra pessoa nesta historia toda, falando que um ''colega'' dele que no caso era ele, e falo que o site custou uma quantia alta, 1.000,00 ( segundo ele ) mais ele me passou o e-mail que ele tinha criado no mesmo dia, ai ele pediu ou o dinheiro dele ou 6 meses de revendas, então estou dando a revenda dele, mas não suporto ele, então eu cancelo a revenda?

ele me ameaçou a processar.

o que eu faço??

AJUDEM-ME!

voce eu não sei mais eu perguntava se o dinheiro pra paga servidor cai do ceu 

eu não daria revenda nenhuma pra ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por lei , Efetue o cancelamento , e de o estorno

Evite que ele lhe pertube , dando o estorno total ou parcial

dos dias restantes do serviço.

Ele não ira te processar , não se pode tirar coisas que você deu a ele .

Ou tente achar algo no contrato seu que ele tenha quebrado , coisa

que ocorrer muito para quem usa revendas.

Ex: Plagio ou algo do tipo

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?