Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O Que Fazer Com Um Cliente Deste?

Featured Replies

Postado

<p>O cara pagou 1 mil para fazer o site e n&atilde;o tem a copia no pc? tem que rir de um cara desse.</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>Minha politica &eacute; bem simples,</p>

<p>A empresa n&atilde;o entrega backup ao cliente, a n&atilde;o ser que o site dele esteja usando recursos demais e a gente suspensa o site dele.</p>

<p>O cliente s&oacute; tem direito de pedir backup ou ele mesmo fazer, caso tenha a &uacute;ltima fatura em dia.</p>

Postado

Acho que primeiro você deveria especular com o seu cliente que foi o resposanvel por desenvolver o site dele, após obter esta informação tente contato com este desenvolvedor e explica para ele o que aconteceu, se possível converse por telefone pois transimite mais segurança e as vezes mais sinceridade e verifica com o desenvolvedor se ele não tem um back-up do site do cara e se ele não pode enviar para o seu cliente.

Com certeza o desenvolvedor tem um back-up dos arquivos, mas infelizmente não vai ter o back-up do mysql, mas já vai ajudar.

Grato

Postado

vamos lá..]

1. 1 ele ta mentindo pois pagou e não tem a cópia do site (como já foi dito)
  2. a hospedagem foi uma cortesia... vc não é obrigado a oferecer... (o bakup e por conta dele)
  3. da um prazo a ele de 15 dias pra comprar uma hosp ou vc vai cancelar o plano

Postado
  • Autor

Feito, Falei a Ele e ele pediu a fatura, Obrigado pessoal, ajudou muito, não sei o que eu seria sem vocês, nem seria o que sou hoje, hoje tenho experiencia graças a vocês!

Obrigado mesmo, abraços

Postado

Bom galerinha ultimamente fui vitima de um suposto cliente, vamos a historia inicial, ele assinou um streaming meu, ai ele me pediu uma hospedagem free eu dei, 500mb que eu lembre, ai meu servidor deu uma suposta pane, e não teve como salvar os sites do servidor, então deletou tudo, e não tinha backup, ai ele se passou por outra pessoa nesta historia toda, falando que um ''colega'' dele que no caso era ele, e falo que o site custou uma quantia alta, 1.000,00 ( segundo ele ) mais ele me passou o e-mail que ele tinha criado no mesmo dia, ai ele pediu ou o dinheiro dele ou 6 meses de revendas, então estou dando a revenda dele, mas não suporto ele, então eu cancelo a revenda?

ele me ameaçou a processar.

o que eu faço??

AJUDEM-ME!

voce eu não sei mais eu perguntava se o dinheiro pra paga servidor cai do ceu 

eu não daria revenda nenhuma pra ele

Postado

Por lei , Efetue o cancelamento , e de o estorno

Evite que ele lhe pertube , dando o estorno total ou parcial

dos dias restantes do serviço.

Ele não ira te processar , não se pode tirar coisas que você deu a ele .

Ou tente achar algo no contrato seu que ele tenha quebrado , coisa

que ocorrer muito para quem usa revendas.

Ex: Plagio ou algo do tipo

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.