Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer Com Um Cliente Deste?


Posts Recomendados

Bom galerinha ultimamente fui vitima de um suposto cliente, vamos a historia inicial, ele assinou um streaming meu, ai ele me pediu uma hospedagem free eu dei, 500mb que eu lembre, ai meu servidor deu uma suposta pane, e não teve como salvar os sites do servidor, então deletou tudo, e não tinha backup, ai ele se passou por outra pessoa nesta historia toda, falando que um ''colega'' dele que no caso era ele, e falo que o site custou uma quantia alta, 1.000,00 ( segundo ele ) mais ele me passou o e-mail que ele tinha criado no mesmo dia, ai ele pediu ou o dinheiro dele ou 6 meses de revendas, então estou dando a revenda dele, mas não suporto ele, então eu cancelo a revenda?

ele me ameaçou a processar.

o que eu faço??

AJUDEM-ME!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão não e ele ter pago ou não e a prestação de serviço que você estava com ele pois mesmo ele não tendo pago a hospedagem pagava o stream ele era um cliente seu como qual quer outros você pode ver com ele outras formas um acordo que fique bom para os 2 .se o site valia isso tudo ele tem uma copia de certeza ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na ótica do CDC, a concessão de um serviço mesmo que gratuito amarrado a  um contrato de outro serviço já é o suficiente para gerar um segundo contrato de prestação de serviços com todas as garantias de funcionamento.

 

Não existe "cortesia" se houver outro contrato, um fica amarrado ao outro. Você disse que tem o backup correto? Simples: mande este backup num CD via carta com AR para ele e assim que estiver com o AR em mãos, cancele todas revendas.

 

E outra, se ele está se passando por outrem, isto pode gerar crime de estelionato, falsidade ideológica e constrangimento ilegal. Qualquer coisa, mande ele ir a justiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?