chuvadenovembro Posted November 22, 2010 Share Posted November 22, 2010 Olá pessoal, Estou pensando em colocar um serviço de email marketing. Estou pesquisando já a alguns dias, e o software + barato que encontrei foi o mailmachinepro (http://mailmachinepro.com) Ele custa $59 (opção + barata) Infelizmente eles não dispões de um periodo trial, informa apenas que devolve o dinheiro se você não ficar satisfeito no periodo de 60 dias. Apesar disso, eu gostaria de testar e o demo na pagina deles parece ser uma versão antiga. Enfim, gostaria da opinião de alguém que já tenha utilizado este trem, e caso tiver algum outro software para oferecer pode postar sugestões também :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted November 22, 2010 Share Posted November 22, 2010 Tem alguns no sourceforge gratuitos.. só que em ingles e com o visual para lá de ultrapassado... mas revitalizados.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted November 22, 2010 Share Posted November 22, 2010 http://www.interspire.com/ - mas prepara pra abrir a carteira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted November 22, 2010 Author Share Posted November 22, 2010 Eu vi o preço deste ai Duran, P/ mim, por enquanto esta fora de cogitação hehehe Quanto a sugestão do João, pegar um open p/ personalizar acho que acabaria inviabilizando p/ mim. pois o custo do serviço para torna-lo intuitivo, possivelmente ficaria proximo do interspire heheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Cresci Posted November 22, 2010 Share Posted November 22, 2010 Eu tenho visto gente usando o Robomail ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted November 22, 2010 Share Posted November 22, 2010 Eu tenho visto gente usando o Robomail ... Seria este aqui ? http://www.inter7.com/?page=robomail OLHA A FAAAAACCAAAAA Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted November 22, 2010 Share Posted November 22, 2010 Po, me paguem o valor da licença mas em conta desse Robomail que personalizo um Opensource para você! Abraços Joao Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted November 22, 2010 Share Posted November 22, 2010 João, que tal você fazer isso e disponibilizar para venda pro pessoal daqui?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted November 22, 2010 Author Share Posted November 22, 2010 O que mais me impressiona, tanto no rodomail, quanto no interspire, é que o valor é altissimo e o site dos caras é feio que dói hehehe Acho que esta semana eu compro o mailmachine, como eu ainda preciso fazer uma pesquisa com meus clientes sobre a utilização de email marketing, no momento tenho apenas um cliente que utiliza este tipo de serviço. Já o servidor, farei um teste em um dos meus vps faraônicos. Eu não vi no outro, mas o que eu havia contratado primeiro, fez igual ao ben10, evoluiu, agora é um I5 750 heheheh (antes era um C2D E6XX) Vamo que vamo █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted November 22, 2010 Share Posted November 22, 2010 João, que tal você fazer isso e disponibilizar para venda pro pessoal daqui?! Vai estar na minha loja de APP's, assim como o Sms Marketing :) @Chuva Vou torcer para não dar areia no Cooler! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts