Jump to content
Sign in to follow this  
chuvadenovembro

mailmachinepro - alguém recomenda?

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou pensando em colocar um serviço de email marketing.

Estou pesquisando já a alguns dias, e o software + barato que encontrei foi o mailmachinepro (http://mailmachinepro.com)

Ele custa $59 (opção + barata)

Infelizmente eles não dispões de um periodo trial, informa apenas que devolve o dinheiro se você não ficar satisfeito no periodo de 60 dias.

Apesar disso, eu gostaria de testar e o demo na pagina deles parece ser uma versão antiga.

Enfim, gostaria da opinião de alguém que já tenha utilizado este trem, e caso tiver algum outro software para oferecer pode postar sugestões também :)

oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +

Tem alguns no sourceforge gratuitos.. só que em ingles e com o visual para lá de ultrapassado... mas revitalizados....

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Eu vi o preço deste ai Duran,

P/ mim, por enquanto esta fora de cogitação hehehe

Quanto a sugestão do João, pegar um open p/ personalizar acho que acabaria inviabilizando p/ mim. pois o custo do serviço para torna-lo intuitivo, possivelmente ficaria proximo do interspire heheheh

█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +

Po, me paguem o valor da licença mas em conta desse Robomail que personalizo um Opensource para você!

Abraços

Joao

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

O que mais me impressiona, tanto no rodomail, quanto no interspire, é que o valor é altissimo e o site dos caras é feio que dói hehehe

Acho que esta semana eu compro o mailmachine, como eu ainda preciso fazer uma pesquisa com meus clientes sobre a utilização de email marketing, no momento tenho apenas um cliente que utiliza este tipo de serviço.

Já o servidor, farei um teste em um dos meus vps faraônicos.

Eu não vi no outro, mas o que eu havia contratado primeiro, fez igual ao ben10, evoluiu, agora é um I5 750 heheheh (antes era um C2D E6XX)

Vamo que vamo

João, que tal você fazer isso e disponibilizar para venda pro pessoal daqui?!

Vai estar na minha loja de APP's, assim como o Sms Marketing :)

@Chuva

Vou torcer para não dar areia no Cooler!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...