Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sincronização de PC


Posts Recomendados

Como disso, não quer dizer que a pessoa vai usar diariamente ou até mensalmente os 50GB de espaço do disco virtual. Através de um disco virtual você consegue trabalhar em qualquer lugar e sem risco de esquecer o pendrive ou qualquer coisa parecida.

Os HD's externos só servem para backup do micro de casa, são meio que inviáveis de se ficar carregando de um lado para o outro.

Link para o comentário
Os HD's externos só servem para backup do micro de casa, são meio que inviáveis de se ficar carregando de um lado para o outro.

mais ou menos... são um pouco maiores que um maço de cigarros (e mais finos). Eu acho que o DropBox e discos virtuais são bons para equipe de desenvolvimento "remoto".

O problema maior é a velocidade de upload/download, usar com o dropbox é passar raiva.

Link para o comentário
Eu comprei um HD externo da Seagate e carrego tudo nele: séries, jogos, filmes, arquivos importantes, etc.

Assim, aonde eu estiver, posso acessar o que preciso :P

Também recomendo um HD Externo USB, no meu caso eu tenho um Samsung como o Duran falou e um pouco maior que um maço de cigarros, e o custo não e alto um de 500GB sai por menos de R$ 280,00 Reais.

De uma olhada no modelo do meu: HD Externo USB Samsung ou procura no google por "hd externo sansung"

O DropBox também e uma boa alternativa mas dependendo da sua conexão e uma !@#$%

Fica aew a dica.

Abraço.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?