Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
pedrohenrique96

Sincronização de PC

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem?

É o seguinte: no fim do ano, eu vou viajar, e vou levar meu notebook. Vou ficar uns 25 dias por lá. Nesse tempo, eu preciso ter acesso aos arquivos do meu PC. Eu queria saber se vocês tem alguma solução pra isso. E outra coisa: o Dropbox, serve para isso também?

Abraços galera

Ótimo Domingo

WinBrasil: Streaming para rádio online

www.winbrasil.net

Eu comprei um HD externo da Seagate e carrego tudo nele: séries, jogos, filmes, arquivos importantes, etc.

Assim, aonde eu estiver, posso acessar o que preciso :P

Uma coisa que me impede de usar esses serviços de backups online é a velocidade do meu upload: 256Kbps

Espero que a GVT chegue logo por aqui :)

Desculpe a indiscrição, mas se você vai manipular 50gb, não seria mais vantagem um hd externo?

oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +

Desculpe a indiscrição, mas se você vai manipular 50gb, não seria mais vantagem um hd externo?

COrecto chuva, seria o mais censato!

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

@chuva

idem ²

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Pode ser mais sensato, mas não é mais prático que um drive virtual onde você acessa ele até da balada! Imagina ficar carregando um HD externo pra uma balada ou para a praia?

Essencial Host - Hospedagem de sites, blogs, lojas virtuais e administração de servidores
blogdohost.com.br - Dicas para quem trabalha com hospedagem de site

Pode ser mais sensato, mas não é mais prático que um drive virtual onde você acessa ele até da balada! Imagina ficar carregando um HD externo pra uma balada ou para a praia?

Um HD externo portátil é pequeno. Se você leva o notebook para a praia, por que não levar o HD externo que é menor ainda?

E convenhamos, a qualidade da rede 3G no Brasil não é a das melhores. Não dá pra manipular 1GB de dados por ela, quanto mais 50GB... Ah, preciso comentar o super limite de tráfego que eles oferecem de 3GB ~ 4GB no máximo?

http://www.seagate.com/www/en-us/products/external/expansion/expansion_portable/

8159.jpg

Edited by PedroFelipe

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...