Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Versão Do Whmcs Vocês Estão Usando?


Posts Recomendados

Qual o objetivo da pergunta? Explorar alguma brecha de segurança? Hehehehe

 

é que eu descobri algumas falhas em certas versões, ai pretendo atacar algumas empresas.

Brincadeira, 

é que eu estou para migrar para o WHMCS, mas estou sem ideia de qual melhor versão devo instalar, já que na internet encontra módulos para umas versões, ai tenho medo de colocar em uma diferente e não funcionar corretamente.

No momento estou de olho na 5.1.2, pois achei várias coisas na internet para ela, e vi várias pessoas usando sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

é que eu estou para migrar para o WHMCS, mas estou sem ideia de qual melhor versão devo instalar, já que na internet encontra módulos para umas versões, ai tenho medo de colocar em uma diferente e não funcionar corretamente.

No momento estou de olho na 5.1.2, pois achei várias coisas na internet para ela, e vi várias pessoas usando sem problemas.

Acho que você esta com uma visão equivocada sobre essa questão de varias versões do whmcs.

Muitos ainda usam a versão antiga dele, porque no upgrade, varias coisas que foram personalizadas vão precisar ser ajustadas e/ou redefinidas...

Isso demanda tempo e também é necessário lembrar tudo que foi feito.

Digo em termos de personalização de tradução e modificações em arquivos do template por exemplo.

Mas os modulos, geralmente são compativeis...

Eu sugiro que você atualize pra ultima versão disponivel.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?