Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Vps Hostdime


Ruivex

Posts Recomendados

Olá amigos do PDH,

Venho procurando alguns planos de vps para subir de nível em matéria de hospedagem, tenho uma revenda linux a 2 anos e a empresa, está dando algumas mancadas...

Procurando por alguns sites achei a HostDime, vi muita coisa boa na internet e algumas ruins. Afinal quem não tem problemas (:

A questão é, alguém já teve experiência com a mesma?

O que você pode dizer sobre ela? Outra melhor? Poste e ajude um meio leigo em matéria de VPS Linux.

 

Caso aja uma melhor, preciso de um plano que atenda em media 5 mil visitas semanais, sem muito nível de espaço perto de 15GB e uns 300GB de transferência, nada muito grande, dês de já agradeço a todos que me ajudarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui cliente da Hostdime.com e o suporte e serviço era ótimo, agora a Hostdime Brasil não sei se é a mesma coisa.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade, cada caso é um caso, tem muita gente de aqui do fórum que tem excelentes experiencias com a Hostdime, outros péssimas. Mas vou insistir na fala do Jordan, 

 

"Contrate um servidor gerenciado e com certeza não se arrependerá da liberdade que tem em um ambiente isolado de outros websites. Pode ser na hostdime ou procure nos classificados do fórum, com certeza vai achar algo bom e de confiança"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?