DELTA SERVERS Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Olá pessoal, bom estou com uma dificuldade ao configura o cPanel/WHM no meu vps, fiz tudo só que quando crio um plano de hospedagem e vou mudar os dns no registro.br ele muda e tau, só que o domínio nunca fica online, algum de vocês poderia min ajudar nesse caso, estou com dificuldade para assim permitir que as contas fique online, lembrando, os dns muda no registro.br e outros, porem os domínios nunca fica online. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Qual o domínio que esta com esse problema? Se postar aqui poderei te ajudar. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Veja eu configurei um vps para assim está podendo ter minha própria estrutura em questão de hospedagens de sites e revenda de hospedagens, só que não é só um domínio são todos que eu coloco na revenda, eu crio lá e vou no registro.br e mudo os dns e funciona a alteração, só que os domínios nunca fica online, eles muda os dns mais não fica online, ultimo teste. Domínio hostizzo.com.br já está registrado. Domínio: hostizzo.com.brServidor DNS: ns1.hostizzo.com.brServidor DNS: ns2.hostizzo.com.brExpiração: 2013-08-13Status: Publicado DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 http://www.ipok.com.br/report/dnsreportcgi.php?tool=dnsreport&dominio=hostizzo.com.br Erro. Todos os seus servidores DNS (ou o serviço de DNS) estão offline ou recusando conexão. o melhor a fazer é contratar uma empresa para configurar seu vps. IMPORTANTE: ter um vps ou dedicado é diferente de ter uma revenda , se não sabe resolver isso é porque não deve ter conhecimento em gerenciamento de servidores, nao fique procurando e aguardando respostas no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 So vou lhe fazer uma pergunta simples. Você criou o domínio hostizzo.com.br em seu whm? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 So vou lhe fazer uma pergunta simples. Você criou o domínio hostizzo.com.br em seu whm? Provavelmente sim. Mas creio que as entradas ns1 e ns2 da zona DNS do VPS ainda apontam para os IPs antigos. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Provavelmente sim. Mas creio que as entradas ns1 e ns2 da zona DNS do VPS ainda apontam para os IPs antigos. Como assim, se eu coloquei os ips novos, esse domínio estava nos dns do registro.br e eu mudei para os do vps que configurei, será por que os ips configurado não pinga?, como faço para eles pinga? Em questão de contratar um empresa eu já fiz isso e tive só dores de cabeça, eu contratei e no total paguei mais de 220,00 reais e nada foi resolvido um mês atras, paguei todos tipos de licença para monta uma revenda boa só que no final de tudo quando eu paguei eles configuraram e depois começo a da erro ao reiniciar o vps, eu reiniciei uma só vez e deu isso na hora, e agora quando eu tento da isso também, eles mandaram eu procura suporte com o cPanel mais creio eu que seja algo bloqueando, não teria algum comando para libera o acesso sei lá, pois tudo está certinho, agora só isso que está a min perturbá. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Como assim, se eu coloquei os ips novos, esse domínio estava nos dns do registro.br e eu mudei para os do vps que configurei, será por que os ips configurado não pinga?, como faço para eles pinga? Em questão de contratar um empresa eu já fiz isso e tive só dores de cabeça, eu contratei e no total paguei mais de 220,00 reais e nada foi resolvido um mês atras, paguei todos tipos de licença para monta uma revenda boa só que no final de tudo quando eu paguei eles configuraram e depois começo a da erro ao reiniciar o vps, eu reiniciei uma só vez e deu isso na hora, e agora quando eu tento da isso também, eles mandaram eu procura suporte com o cPanel mais creio eu que seja algo bloqueando, não teria algum comando para libera o acesso sei lá, pois tudo está certinho, agora só isso que está a min perturbá. Contrate um servidor gerenciado. Ps: Verifique se seu apache está respondendo normalmente (service httpd fullstatus), após isto, verifique se na zona de DNS de seu domínio(edit dns zone) as entradas ns1 e ns2 estão como A apontando para seus dois IPs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Bem, eu fiz tudo isso citado acima, só que ainda não vai, mim responda uma coisa, pode acontecer esse tipo de problema se o domínio que foi configurado para os dns estiver em outro local, tipo assim, eu criei esse vips e ainda não apontei o domínio para o vps criado, isso causa esse conflito ?, pois o domínio sitado hostizzo.com.br ele usa o próprio dns dele só que o que será o central de tudo não foi apontado para a estrutura ainda. Esse (service httpd fullstatus) onde o encontro pois aqui não o encontrei. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Olá, descobrir o erro, o erro acontece quando eu reinicio o vps, os ips dos dns que coloquei eles fica inoperante, como faço para configura eles e força eles a funcionar, pois eu coloco esses aqui... 184.82.74.34 para a central independente 184.82.74.35 ns1 184.82.74.36 ns2 Só que quando reinicio a maquina depois de tudo só funciona o 184.82.74.34, tem um porem, quando configurei tudo e criei um plano de hospedagem, eu fui no registro.br e mudei os dns dele usando os ips 184.82.74.35 ns1 e 184.82.74.36 ns2 e eles funcionário 100% até propagaram normal com visualização da hospedagem e tudo, só que como eu falei, ao reiniciar o vps os ips 184.82.74.35 ns1 e 184.82.74.36 ns2 fica inoperante e assim deixando a hospedagem offline. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados