Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Configuração Do Cpanel/whm.


Posts Recomendados

Olá pessoal, bom estou com uma dificuldade ao configura o cPanel/WHM no meu vps, fiz tudo só que quando crio um plano de hospedagem e vou mudar os dns no registro.br ele muda e tau, só que o domínio nunca fica online, algum de vocês poderia min ajudar nesse caso, estou com dificuldade para assim permitir que as contas fique online, lembrando, os dns muda no registro.br e outros, porem os domínios nunca fica online.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja eu configurei um vps para assim está podendo ter minha própria estrutura em questão de hospedagens de sites e revenda de hospedagens, só que não é só um domínio são todos que eu coloco na revenda, eu crio lá e vou no registro.br e mudo os dns e funciona a alteração, só que os domínios nunca fica online, eles muda os dns mais não fica online, ultimo teste.

 

Domínio hostizzo.com.br já está registrado.



Domínio: hostizzo.com.br
Servidor DNS: ns1.hostizzo.com.br
Servidor DNS: ns2.hostizzo.com.br
Expiração: 2013-08-13
Status: Publicado

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.ipok.com.br/report/dnsreportcgi.php?tool=dnsreport&dominio=hostizzo.com.br

 

Erro. Todos os seus servidores DNS (ou o serviço de DNS) estão offline ou recusando conexão.

 

o melhor a fazer é contratar uma empresa para configurar seu vps. 

 

IMPORTANTE: ter um vps ou dedicado é diferente de ter uma revenda , se não sabe resolver isso é porque não deve ter conhecimento em gerenciamento de servidores, nao fique procurando e aguardando respostas no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente sim. Mas creio que as entradas ns1 e ns2 da zona DNS do VPS ainda apontam para os IPs antigos.

 

Como assim, se eu coloquei os ips novos, esse domínio estava nos dns do registro.br e eu mudei para os do vps que configurei, será por que os ips  configurado   não pinga?, como faço para eles pinga?

 

Em questão de contratar um empresa eu já fiz isso e tive só dores de cabeça, eu contratei e no total paguei mais de 220,00 reais e nada foi resolvido um mês atras, paguei todos tipos de licença para monta uma revenda boa só que no final de tudo quando eu paguei eles configuraram e depois começo a da erro ao reiniciar o vps, eu reiniciei uma só vez e deu isso na hora, e agora quando eu tento da isso também, eles mandaram eu procura suporte com o cPanel mais creio eu que seja algo bloqueando, não teria algum comando para libera o acesso sei lá, pois tudo está certinho, agora só isso que está a min perturbá.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim, se eu coloquei os ips novos, esse domínio estava nos dns do registro.br e eu mudei para os do vps que configurei, será por que os ips  configurado   não pinga?, como faço para eles pinga?

 

Em questão de contratar um empresa eu já fiz isso e tive só dores de cabeça, eu contratei e no total paguei mais de 220,00 reais e nada foi resolvido um mês atras, paguei todos tipos de licença para monta uma revenda boa só que no final de tudo quando eu paguei eles configuraram e depois começo a da erro ao reiniciar o vps, eu reiniciei uma só vez e deu isso na hora, e agora quando eu tento da isso também, eles mandaram eu procura suporte com o cPanel mais creio eu que seja algo bloqueando, não teria algum comando para libera o acesso sei lá, pois tudo está certinho, agora só isso que está a min perturbá.

 

Contrate um servidor gerenciado.

 

Ps: Verifique se seu apache está respondendo normalmente (service httpd fullstatus), após isto, verifique se na zona de DNS de seu domínio(edit dns zone) as entradas ns1 e ns2 estão como A apontando para seus dois IPs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu fiz tudo isso citado acima, só que ainda não vai, mim responda uma coisa, pode acontecer esse tipo de problema se o domínio que foi configurado para os dns estiver em outro local, tipo assim, eu criei esse vips e ainda não apontei o domínio para o vps criado, isso causa esse conflito ?, pois o domínio sitado hostizzo.com.br ele usa o próprio dns dele só que o que será o central de tudo não foi apontado para a estrutura ainda.

Esse (service httpd fullstatus) onde o encontro pois aqui não o encontrei.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, descobrir o erro, o erro acontece quando eu reinicio o vps, os ips dos dns que coloquei eles fica inoperante, como faço para configura eles e força eles a funcionar, pois eu coloco esses aqui...

 

 

184.82.74.34 para a central independente
184.82.74.35 ns1
184.82.74.36 ns2
 
Só que quando reinicio a maquina depois de tudo só funciona o 184.82.74.34, tem um porem, quando configurei tudo e criei um plano de hospedagem, eu fui no registro.br e mudei os dns dele usando os ips 184.82.74.35 ns1 e 184.82.74.36 ns2 e eles funcionário 100% até propagaram normal com visualização da hospedagem e tudo, só que como eu falei, ao reiniciar o vps os ips 184.82.74.35 ns1 e 184.82.74.36 ns2 fica inoperante e assim deixando a hospedagem offline.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?