edvan Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 por isso eu só instalo módulos opensource, onde eu possa ver o código e fazer modificações específicas para meu uso, que se fosse em módulos pagos iriam me cobrar uma fortuna, né edvan? ps.: a whmcs é mais confiável que todos daqui do fórum juntos e multiplicados por 1 bilhão ;) kkk, gostaria dessa fortuna. Da mesma forma que você acha a WHMCS.com confiável, existe N pessoas que não acham. Além disso existe N pessoas que encontram desenvolvedores confiáveis e utilizam seus produtos/serviços por N anos. Cada caso é um caso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 kkk, gostaria dessa fortuna. Da mesma forma que você acha a WHMCS.com confiável, existe N pessoas que não acham. Além disso existe N pessoas que encontram desenvolvedores confiáveis e utilizam seus produtos/serviços por N anos. Cada caso é um caso. sempre que possível só uso o que é desenvolvido pelo fornecedor do software, no caso do whmcs somente o que eles desenvolvem, senão tem que ser opensource para verificar o código. com o cpanel é a mesma coisa, só uso plugin deles próprios. em outros casos não é possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 A minha experiência com achar desenvolvedores aqui no Brasil foi difícil. Ninguém quis desenvolver um módulo de código aberto, mesmo nós pagando por isso... um queria não só fechar o código mas receber comissão por transação (como acontece com alguns gateways de pagamento), outros nunca me mandaram preço, e outro ainda queria me vender um código que ele não escreveu por um valor muito alto. O resultado é que tive que voltar a programar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 sempre que possível só uso o que é desenvolvido pelo fornecedor do software, no caso do whmcs somente o que eles desenvolvem, senão tem que ser opensource para verificar o código. com o cpanel é a mesma coisa, só uso plugin deles próprios. em outros casos não é possível. Cada um decide o que é melhor para seu negócio! Sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Cada um decide o que é melhor para seu negócio! Sucesso. cada um leva a segurança do jeito que quiser... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 A minha experiência com achar desenvolvedores aqui no Brasil foi difícil. Ninguém quis desenvolver um módulo de código aberto, mesmo nós pagando por isso... um queria não só fechar o código mas receber comissão por transação (como acontece com alguns gateways de pagamento), outros nunca me mandaram preço, e outro ainda queria me vender um código que ele não escreveu por um valor muito alto. O resultado é que tive que voltar a programar... Te peço desculpas por não ter enviado um orçamento ou satisfação, após o dia 21/12/2012 fiquei envolvido em um projeto que está me consumindo muito tempo. Após o módulo fica pronto poderá surgir alguns espertinhos efetuando mudanças bobas, criptografando e comercializar um módulo open source. cada um leva a segurança do jeito que quiser... Concerteza... mas não é garantia de segurança pois se recorda dos episódios em que milhares de WHMCS foram invadidos por problemas de segurança? Não existe sistema 100%... nem mesmo o de desenvolvimento próprio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Após o módulo fica pronto poderá surgir alguns espertinhos efetuando mudanças bobas, criptografando e comercializar um módulo open source. Eu sempre quis apoiar o pessoal da http://gpl-violations.org/ aqui no Brasil. Quem fizer isso com esse código violando a licença GPL pode contar com um consórcio internacional de advogados muito motivados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 cada um leva a segurança do jeito que quiser... Redirect, tenta entrar em contato com a própria WHMCS e solicite uma cotação para eles desenvolverem o módulo para o MoIP, muito provavelmente será criptografado, mas será escrito por eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Redirect, tenta entrar em contato com a própria WHMCS e solicite uma cotação para eles desenvolverem o módulo para o MoIP, muito provavelmente será criptografado, mas será escrito por eles. Para o desenvolvimento que citei, eu testei isso também e eles disseram que estavam muito atolados e não poderiam fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados