Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pedido] Módulo Moip Checkout Transparente Com Retorno Automatico


MarcosHenrique

Posts Recomendados

por isso eu só instalo módulos opensource, onde eu possa ver o código e fazer modificações específicas para meu uso, que se fosse em módulos pagos iriam me cobrar uma fortuna, né edvan?

ps.: a whmcs é mais confiável que todos daqui do fórum juntos e multiplicados por 1 bilhão ;)

 

kkk, gostaria dessa fortuna.

 

Da mesma forma que você acha a WHMCS.com confiável, existe N pessoas que não acham.

 

Além disso existe N pessoas que encontram desenvolvedores confiáveis e utilizam seus produtos/serviços por N anos.

Cada caso é um caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk, gostaria dessa fortuna.

Da mesma forma que você acha a WHMCS.com confiável, existe N pessoas que não acham.

Além disso existe N pessoas que encontram desenvolvedores confiáveis e utilizam seus produtos/serviços por N anos.

Cada caso é um caso.

sempre que possível só uso o que é desenvolvido pelo fornecedor do software, no caso do whmcs somente o que eles desenvolvem, senão tem que ser opensource para verificar o código. com o cpanel é a mesma coisa, só uso plugin deles próprios. em outros casos não é possível.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha experiência com achar desenvolvedores aqui no Brasil foi difícil. Ninguém quis desenvolver um módulo de código aberto, mesmo nós pagando por isso... um queria não só fechar o código mas receber comissão por transação (como acontece com alguns gateways de pagamento), outros nunca me mandaram preço, e outro ainda queria me vender um código que ele não escreveu por um valor muito alto. 

 

O resultado é que tive que voltar a programar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre que possível só uso o que é desenvolvido pelo fornecedor do software, no caso do whmcs somente o que eles desenvolvem, senão tem que ser opensource para verificar o código. com o cpanel é a mesma coisa, só uso plugin deles próprios. em outros casos não é possível.

 

Cada um decide o que é melhor para seu negócio! Sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha experiência com achar desenvolvedores aqui no Brasil foi difícil. Ninguém quis desenvolver um módulo de código aberto, mesmo nós pagando por isso... um queria não só fechar o código mas receber comissão por transação (como acontece com alguns gateways de pagamento), outros nunca me mandaram preço, e outro ainda queria me vender um código que ele não escreveu por um valor muito alto. 

 

O resultado é que tive que voltar a programar... 

 

Te peço desculpas por não ter enviado um orçamento ou satisfação, após o dia 21/12/2012 fiquei envolvido em um projeto que está me consumindo muito tempo.

 

Após o módulo fica pronto poderá surgir alguns espertinhos efetuando mudanças bobas, criptografando e comercializar um módulo open source.

 

cada um leva a segurança do jeito que quiser...

 

Concerteza... mas não é garantia de segurança pois se recorda dos episódios em que milhares de WHMCS foram invadidos por problemas de segurança?

 

Não existe sistema 100%... nem mesmo o de desenvolvimento próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após o módulo fica pronto poderá surgir alguns espertinhos efetuando mudanças bobas, criptografando e comercializar um módulo open source.

 

Eu sempre quis apoiar o pessoal da http://gpl-violations.org/  aqui no Brasil. Quem fizer isso com esse código violando a licença GPL pode contar com um consórcio internacional de advogados muito motivados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redirect, tenta entrar em contato com a própria WHMCS e solicite uma cotação para eles desenvolverem o módulo para o MoIP, muito provavelmente será criptografado, mas será escrito por eles.

 

Para o desenvolvimento que citei, eu testei isso também e eles disseram que estavam muito atolados e não poderiam fazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?