Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Pedido] Módulo Moip Checkout Transparente Com Retorno Automatico

Featured Replies

Postado

por isso eu só instalo módulos opensource, onde eu possa ver o código e fazer modificações específicas para meu uso, que se fosse em módulos pagos iriam me cobrar uma fortuna, né edvan?

ps.: a whmcs é mais confiável que todos daqui do fórum juntos e multiplicados por 1 bilhão ;)

kkk, gostaria dessa fortuna.

Da mesma forma que você acha a WHMCS.com confiável, existe N pessoas que não acham.

Além disso existe N pessoas que encontram desenvolvedores confiáveis e utilizam seus produtos/serviços por N anos.

Cada caso é um caso.

Postado

kkk, gostaria dessa fortuna.

Da mesma forma que você acha a WHMCS.com confiável, existe N pessoas que não acham.

Além disso existe N pessoas que encontram desenvolvedores confiáveis e utilizam seus produtos/serviços por N anos.

Cada caso é um caso.

sempre que possível só uso o que é desenvolvido pelo fornecedor do software, no caso do whmcs somente o que eles desenvolvem, senão tem que ser opensource para verificar o código. com o cpanel é a mesma coisa, só uso plugin deles próprios. em outros casos não é possível.

Postado

A minha experiência com achar desenvolvedores aqui no Brasil foi difícil. Ninguém quis desenvolver um módulo de código aberto, mesmo nós pagando por isso... um queria não só fechar o código mas receber comissão por transação (como acontece com alguns gateways de pagamento), outros nunca me mandaram preço, e outro ainda queria me vender um código que ele não escreveu por um valor muito alto. 

O resultado é que tive que voltar a programar... 

Postado

sempre que possível só uso o que é desenvolvido pelo fornecedor do software, no caso do whmcs somente o que eles desenvolvem, senão tem que ser opensource para verificar o código. com o cpanel é a mesma coisa, só uso plugin deles próprios. em outros casos não é possível.

Cada um decide o que é melhor para seu negócio! Sucesso.

Postado

Cada um decide o que é melhor para seu negócio! Sucesso.

cada um leva a segurança do jeito que quiser...

Postado

A minha experiência com achar desenvolvedores aqui no Brasil foi difícil. Ninguém quis desenvolver um módulo de código aberto, mesmo nós pagando por isso... um queria não só fechar o código mas receber comissão por transação (como acontece com alguns gateways de pagamento), outros nunca me mandaram preço, e outro ainda queria me vender um código que ele não escreveu por um valor muito alto. 

O resultado é que tive que voltar a programar... 

Te peço desculpas por não ter enviado um orçamento ou satisfação, após o dia 21/12/2012 fiquei envolvido em um projeto que está me consumindo muito tempo.

Após o módulo fica pronto poderá surgir alguns espertinhos efetuando mudanças bobas, criptografando e comercializar um módulo open source.

Concerteza... mas não é garantia de segurança pois se recorda dos episódios em que milhares de WHMCS foram invadidos por problemas de segurança?

Não existe sistema 100%... nem mesmo o de desenvolvimento próprio.

Postado

Após o módulo fica pronto poderá surgir alguns espertinhos efetuando mudanças bobas, criptografando e comercializar um módulo open source.

Eu sempre quis apoiar o pessoal da http://gpl-violations.org/  aqui no Brasil. Quem fizer isso com esse código violando a licença GPL pode contar com um consórcio internacional de advogados muito motivados. 

Postado

Redirect, tenta entrar em contato com a própria WHMCS e solicite uma cotação para eles desenvolverem o módulo para o MoIP, muito provavelmente será criptografado, mas será escrito por eles.

Postado

Redirect, tenta entrar em contato com a própria WHMCS e solicite uma cotação para eles desenvolverem o módulo para o MoIP, muito provavelmente será criptografado, mas será escrito por eles.

Para o desenvolvimento que citei, eu testei isso também e eles disseram que estavam muito atolados e não poderiam fazer. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.